Assunto: Re: [OFF]Tatsu vs Arpifaso Qua Jan 08, 2014 2:33 pm
Batalha contra...
Tatsu
"Chegava no lugar e via meu aluno. Logo o cumprimentava e ficava cerca de 5 metros de distância de Tatsu. Espero que não o machuque no treinamento, que logo poderia se transformar em uma feroz batalha..."
Assunto: Re: [OFF]Tatsu vs Arpifaso Qua Jan 08, 2014 2:42 pm
Apos comprimentar meu se sei percebo que ele se distancia de mim então eu digo:
-Vamos começar
Então eu me destancio e pego uma shuriken e uma kunai a shuriken ataco nele e então começo a correr em direção do mesmo para enquanto ele estiver tentando se desviar com a shuriken eu o acerto com a kunai.
Assunto: Re: [OFF]Tatsu vs Arpifaso Qua Jan 08, 2014 2:53 pm
Batalha contra...
Tatsu
"Rapidamente corria para o lado esquerdo, com intenção de desviar das armas lançadas até mim, levando em consideração de minha velocidade (47 m/s).
Quando terminavam as armas, ativava meu Jutsu Raiton Yoroi, aumentando ainda mais minha velocidade. Meu alvo agora, Tatsu. Corria até o mesmo em alta velocidade. Quando chegava o mais perto possível (cerca de 7, à 8 metros de distância), meu braço começava a consumir um Chakra Raiton de mim, e aumentar minha força, por fim, TENTAVA desferir o ataque braçal contra Tatsu, esse era meu jutsu Raiton - Raigyaku Suihei.
Jutsus Usados:
Citação :
Raiton Yoroi (Armadura Elétrica) Quem Usa: Kira A Rank: S Primeira Aparição: Capítulo 460 Mangá. Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de Lightning chakra, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparavèl a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o Chidori completamente perfurar ele.
Citação :
Raiton - Raigyaku Suihei (Lamina de Raio) Quem Usa: Kira A Rank: S Primeira Aparição: Capítulo 463 Mangá. Descrição: Depois de cobrir-se com o jutsu Raiton Yoroi, o Raikage faz um com que um grande quantidade de chakra raiton esteja sobre seu braço fazendo com que se torne uma grande lamina de raiton que junto com sua força natural se torna um ataque mortal, podendo matar o adversário.
"
observações
HP: 1300 CK: 1000
-- Observações -- Como Tatsu tem a velocidade 1 m/s, seria quase impossível ele seguir as Kunais e Shurikens lançadas, enquanto tentava me abater, já que eu iria para esquerda em alta velocidade. Em seguida, voltaria com a Raiton Yoroi e meu jutsu Raiton - Raigyaku Suihei ativados para o nocautear.