Mundo Naruto Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [ON] FP/EP

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cipher
Ex-Kiri
Ex-Kiri
Cipher


Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/12/2013

Ninja card
HP HP:
[ON] FP/EP Left_bar_bleue100/100[ON] FP/EP Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[ON] FP/EP Left_bar_bleue100/100[ON] FP/EP Empty_bar_bleue  (100/100)

[ON] FP/EP Empty
MensagemAssunto: [ON] FP/EP   [ON] FP/EP Icon_minitimeSeg Dez 30, 2013 4:58 pm

Prologo
WhereTheFuckAmI

Arvore atras de arvore... Entre os breves relances de luz solar que as arvores deixavam passar, caminhava, procurava, olhava tudo a meu alcance.
Por entre esta densa floresta avistava um javali, gordo com presas que intimidam qualquer predador, tentaria o mais silenciosamente e rapidamente elevar-me ao topo das arvores, cada tronco me ajudava a subir ate chegar a um ramo alto o suficiente, para a minha presença nao ser notada, voltava o meu olhar na posiçao do javali e com breves movimentos seguia de ramo em ramo ate a melhor posiçao. No topo daquelas arvores parecia que voava, la estava eu preparado para a matança cairia que nem uma bala em cima da cabeça do animal, o barulho assustou os passaros que voaram desesperados para outro local quando a poera desapareceu via a cabeça cravada numa cratera no chao debaixo dos meus pes.
Suspirava... Dentro deste labirinto natural existe paz, sairia de cima do javali e pegar-lhe-ia pelas patas, de seguida continuava mo meu percurso neste incerto local, sempre olhando e procurando por algo andentrava a floresta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[ON] FP/EP Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] FP/EP   [ON] FP/EP Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 12:11 pm

APP
+20 Pontos
Ir para o topo Ir para baixo
Cipher
Ex-Kiri
Ex-Kiri
Cipher


Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/12/2013

Ninja card
HP HP:
[ON] FP/EP Left_bar_bleue100/100[ON] FP/EP Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[ON] FP/EP Left_bar_bleue100/100[ON] FP/EP Empty_bar_bleue  (100/100)

[ON] FP/EP Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] FP/EP   [ON] FP/EP Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 1:58 pm

|
Casa 1/2


O laranja aparece e ilumina toda a floresta, restam poucas horas ate o luar nos preencher, olho para o javali que mantive seguro na minha mao.*Tenho de te comer rapidamente, nao posso deixar a carne apodrecer* Olhava em frente e seguia caminho, ia passando a minha mao pelas arvores enquanto caminhava, parava, notava uma falta de relevo numa arvore via um corte, uma marca rapidamente olhava em redor procurando mais, iguais a que senti, um caminho estava assinalado. Segui as marcas na esperança, ja nao andava por onde os meus pes me levavam agora seguia um destino, ao longe vejo uma falha nas arvores um laranja mais intenso.
Madeira imensos armazens unidos por caminhos tudo feito de madeira, no fim do caminho uma casa, grande de 2 andares. Ainda dentro da floresta planeava cauteloso. Com calma juntava as maosa frente do peito, puff... 
-Faz o que quizeres, mas tens ate ao nascer do dia para voltares.
O clone apenas vira costas e seguia.
Agora o principal era um local seguro para passar a noite, entao mais uma vez subia as arvores, sentava-me num ramo e fechava os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Yutsu
Iwa
Iwa
Yutsu


Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/01/2014
Idade : 25

Ninja card
HP HP:
[ON] FP/EP Left_bar_bleue1300/1300[ON] FP/EP Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[ON] FP/EP Left_bar_bleue1300/1300[ON] FP/EP Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[ON] FP/EP Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] FP/EP   [ON] FP/EP Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 2:14 pm

APP.

+5 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Cipher
Ex-Kiri
Ex-Kiri
Cipher


Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/12/2013

Ninja card
HP HP:
[ON] FP/EP Left_bar_bleue100/100[ON] FP/EP Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[ON] FP/EP Left_bar_bleue100/100[ON] FP/EP Empty_bar_bleue  (100/100)

[ON] FP/EP Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] FP/EP   [ON] FP/EP Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 7:09 pm

I
Casa2/2


Sentia a brisa passar pelo meu corpo, os passaros piavam, havia uma profunda calma no topo daquele ramo, abria os olhos lentamente e via-me apoia-do no tronco da arvore paralelo ao ramo a olhar para mim, assustado perco o equilibrio, agarro o ramo com uma mao e olho para o bushin.
- Nao me voltes a assustar assim, idiota.
Subia de novo o ramo e me sentava nele.
Com uma gargalhada o clone responde.: - Desculpa mas era demasiado engraçado e tentador, toma.
atirava-me 2 espadas de samurai. - Tu ja saberas o que aconteceu..
agarrava as 2 espadas e dizia.: - agora e que começa.
Puff, o clone desaparecia e como que instantaneamente sabia tudo sobre local; samurais, 30 inimigos, 3 foram mortos e escondidos num dos armazens, 1 esta acima da media da força restante. Tinha um mapa mental e decidia avançar, o sol ainda nao brilhava e a melhor oportonidade. Descia da arvore com um salto e avança-va pelo caminho marcado com calma, retirava uma das espadas da bainha, que se encontravam a cintura, e com a outra mao segurava o javali, entrava no territorio samurai e logo me aparece um a frente, ele olha para mim e ainda tenta me falar mas eu rapidamente atirava o javali para ele, reduzindo a visibilidade, e com um impulso tentava cortar as articulaçoes dos seuss pes imobilisando-o.
Continuava, 1, via um grande grupo de samurais entao corria na direcçao deles, sacava a 2 segunda espada e saltava, no ar eles ja notavam a minha presença, mas como que por instinto rodava o corpo o mais rapido que conseguia, 720º, e o grupo ia ao chao com cortes profundos no peito, o resto vinha correndo na minha direcçao enquanto que o chefe lentamente saia do casarao, os samurais aproximavam-se mas todos caiam, cipher lançava cortes atraz de cortes, saltava e nao parava quieto, atacava entre impulsos para obter mais rapidez. So restava um grandalhao ele lançava 3 estocadas a grande velocidade, cipher vira-va o seu corpo ligeiramente e subia uma espada para proteger a cara, defendia das 2 primeiras e a tercereira com a segunda espada cortava as maos do samurai e logo depois a cabeça saltava e ia rolando pelo acampamento.
- Bem ja tenho uma casa, experiencias vivas, e corpos mortos. Esta na hora de por as maos a obra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[ON] FP/EP Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] FP/EP   [ON] FP/EP Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 7:35 pm

+15 pontos para destribuir
+5 agilidade
Ir para o topo Ir para baixo
Cipher
Ex-Kiri
Ex-Kiri
Cipher


Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/12/2013

Ninja card
HP HP:
[ON] FP/EP Left_bar_bleue100/100[ON] FP/EP Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[ON] FP/EP Left_bar_bleue100/100[ON] FP/EP Empty_bar_bleue  (100/100)

[ON] FP/EP Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] FP/EP   [ON] FP/EP Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 2:32 pm


Arma

Citação :

Suru tsuki
Rank: S
Descrição: A Suru tsuki é uma arma de chakra sem forma defenida, sem forma defenida o que isssto quer disser?! bem ela assume a forma que eu desejar, pode se turnar qualquer tipo de arma para além desta propriedade ela têm a capacidade de roubar chakra e controla-lo.
Juin's

Citação :

Sōko
Decrição: Este é o juin do armanezamento, ao aplicar este juin em algo consigo guarda-las/envia-las para um universo alterno só meu.

Juin's de habilidade

Citação :

Hikari
CK: 100
Local de aplicação: Em qualquer parte de um corpo vivo.
Duração: 4 post's
Efeito: Após ser aplicado o selo, o corpo começa a se turnar mais leve dando mais agilidade e velocidade ao utilizador, isto só é possivel pois o selo não actua no pesso nem na massa do corpo mas sim a nivel molecular. Alterando a velocidade dos átomos, o corpo começa a reagir mais rapidamente e como consequencia tambem se torna mais rapido, como se estivesse num estado de adrenalina extremo.
Citação :

Gensō
CK: 150
Local de aplicação: Em qualquer parte de um corpo vivo.
Duração: 3 post
Efeito: Após ser aplicado o selo, o corpo parece que se desmaterializa mas na verdade o selo cria uma miragem à frente do utilizador que o preveni dos ataques, o adversario vê a miragem enquanto que na verdade o utilizador não está no local do ataque, podendo se desviar com uma maior facilidade.
Juin's de aprisionamento

Citação :

Mippū tsuki
CK: 250
Local de aplicação: Qualquer
Duracção Até um dos selos desaparecer.
Preparação: Bem o selamento da lua (Mippū tsuki) necessita prepração e pode ser aplicado de varias formas, se for aplicado directamente no corpo o efeito é activado instantaneamente. Se quizer abrangir uma area maior é preciso aplicar o selo mais que uma vez para limitar a area.
Efeito: Todo o que se encontra preso neste juin é incapacitado de usar qualquer ninjutsu.
Citação :

Shīrutēru
CK: 500
Local de aplicação: Jinchuriki/biju
Duração: 2 post por cauda.
Preparação: Aplicar o selo directamente no corpo do jinchuriki/biju. Após isso junta-se as mãos, aplica-se o mesmo selo no corpo pretendido e liberta-se o selo.
Efeito: Os dois selos funcionam como antenas, transferem o Ck uma para a outra, sendo que um é  transmissor e outro o receptor. O Ck do biju é transferido e automaticamente selado no corpo que contem o selo receptor. A morte enquanto está a decorrer a transferencia e o esgotamento de CK em qualquer um dos corpos, transmisor ou receptor, funciona como anulamento do juin.
Citação :

Shinkei mahi
CK: 50
Local de aplicação: Qualquer
Duração: 1 post
Efeito: Este selo paraliza o corpo, apesar de continuar consciente e poder falar todos os nervos do seu corpo são paralisados. O selo tem uma area de activação de 5 metros.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[ON] FP/EP Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] FP/EP   [ON] FP/EP Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 5:48 pm

APP
Ir para o topo Ir para baixo
Cipher
Ex-Kiri
Ex-Kiri
Cipher


Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/12/2013

Ninja card
HP HP:
[ON] FP/EP Left_bar_bleue100/100[ON] FP/EP Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[ON] FP/EP Left_bar_bleue100/100[ON] FP/EP Empty_bar_bleue  (100/100)

[ON] FP/EP Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] FP/EP   [ON] FP/EP Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 9:08 pm

[Off] este forum ainda vai ser usado?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[ON] FP/EP Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] FP/EP   [ON] FP/EP Icon_minitimeSáb Jan 11, 2014 12:16 pm

Off : por mim sim se quiser ficar e me ajudar com ele nem que seja minimamente eu aceitaria qualquer ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
Ken Hyuuga




Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/01/2014

Ninja card
HP HP:
[ON] FP/EP Left_bar_bleue0/0[ON] FP/EP Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[ON] FP/EP Left_bar_bleue0/0[ON] FP/EP Empty_bar_bleue  (0/0)

[ON] FP/EP Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] FP/EP   [ON] FP/EP Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 1:03 pm



Own3d by Dem0nsS0uls, nunca mais mexa com o meu pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ON] FP/EP Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] FP/EP   [ON] FP/EP Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ON] FP/EP
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Naruto Novice :: Vilas :: Outras vilas-
Ir para: