Mundo Naruto Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treinos de Arpifaso

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Uzumaki Arpifaso
Kumo
Kumo
Uzumaki Arpifaso


Mensagens : 129
Data de inscrição : 05/12/2013

Ninja card
HP HP:
Treinos de Arpifaso Left_bar_bleue1300/1300Treinos de Arpifaso Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Treinos de Arpifaso Left_bar_bleue1300/1300Treinos de Arpifaso Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Treinos de Arpifaso Empty
MensagemAssunto: Treinos de Arpifaso   Treinos de Arpifaso Icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 6:36 pm

Treinos de Arpifaso Prader03

Um campo grande formado pela vegetação nativa da região(Pradaria), combinado com um riacho. No campo, encontram-se diversos tipos de árvores, alguns bonecos feitos especialmente para o treinamento de habilidades, seja Força, ou Agilidade. Também há uma grande casa muito moderna, onde Arpifaso pode descansar depois do treinamento...

Os campos são totalmente planos, e limpos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Treinos de Arpifaso Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Arpifaso   Treinos de Arpifaso Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 9:19 pm

Chego ao local que marquei com o jovem.
''Espero que ele faça o que e certo nesse teste ... Caso ao contrario não estará pronto para se tornar Raikage''
Ainda pensando em que fazer, Kazuya leva somente a Venganza (Espada das Chamas Negras)
PS: Apresente-se que lhe darei as instruções de que fazer
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Arpifaso
Kumo
Kumo
Uzumaki Arpifaso


Mensagens : 129
Data de inscrição : 05/12/2013

Ninja card
HP HP:
Treinos de Arpifaso Left_bar_bleue1300/1300Treinos de Arpifaso Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Treinos de Arpifaso Left_bar_bleue1300/1300Treinos de Arpifaso Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Treinos de Arpifaso Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Arpifaso   Treinos de Arpifaso Icon_minitimeSeg Dez 30, 2013 9:37 am

# Instruções

Chegava na área de treinamento marcado pelo Sennin, o Kazuya, que seria meu próximo "sensei". A área de treinamento era linda! Marcada por um grande lago e estrutura totalmente plana, ou seja, não haviam muitas montanhas, era praticamente um vale. Além disso, a vegetação da pradaria complementava a beleza natural do vale.
Via Kazuya de longe e o cumprimentava, fazendo uma reverência de leve. Continuava andando em direção do Sennin e quando estava a aproximadamente 5 metros do ninja, dizia, em um tom alto:
- Pronto...
Esperava instruções.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Treinos de Arpifaso Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Arpifaso   Treinos de Arpifaso Icon_minitimeSeg Dez 30, 2013 7:04 pm

Observando que seu mais novo aluno tinha chegado Kazuya se aproxima e diz com firmeza :
-Olá ... Quero que conheça um jovem assim como você.
Kazuya desaparece e reaparece com um jovem ao seu lado
-Este e Uchiha Kaminari , o Jinchuuriki do Matatabi. Um bom líder sabe o que fazer nas horas de risco... Um bom líder protege a vila de qualquer ameaça.
''Um bom líder protege principalmente os habitantes da vila''
-Kaminari fique ao lado dele ,se aproximem do lago e tentem usar sua energia elemental. Usem qualquer selo que souberem.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaminari
Kumo
Kumo
Kaminari


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 27

Ninja card
HP HP:
Treinos de Arpifaso Left_bar_bleue900/900Treinos de Arpifaso Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Treinos de Arpifaso Left_bar_bleue900/900Treinos de Arpifaso Empty_bar_bleue  (900/900)

Treinos de Arpifaso Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Arpifaso   Treinos de Arpifaso Icon_minitimeSeg Dez 30, 2013 7:22 pm

Kaminari se aproxima do outro shinobi e estende a mão.
-Prazer.
Em seguida ele vai na direção do lago, esperando ser acompanhado.
Já de frente pro lago Kaminari realiza alguns selos e diversas bolas de fogo partem até a metade do lago.
Ainda com as mãos formando um selo, Kaminari realiza novo jutsu, desta vez uma grande bola de fogo saia de sua boca e cruzava o lago de margem à margem.
Qual será o objetivo disso...
O Uchiha então fica a espera de alguma ação dos outros dois.

Jutsus usados:
Spoiler:

HP: 4100
MP: 3600
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Arpifaso
Kumo
Kumo
Uzumaki Arpifaso


Mensagens : 129
Data de inscrição : 05/12/2013

Ninja card
HP HP:
Treinos de Arpifaso Left_bar_bleue1300/1300Treinos de Arpifaso Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Treinos de Arpifaso Left_bar_bleue1300/1300Treinos de Arpifaso Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Treinos de Arpifaso Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Arpifaso   Treinos de Arpifaso Icon_minitimeTer Dez 31, 2013 7:59 pm

Treinos de Arpifaso Tumblr_mhm9gqKBhn1r3rdh2o1_500

Nervoso... Era a emoção que estava tendo no momento. O Uchiha olhava para mim, parecendo que eu fosse um perigoso, um olhar bravo... Sera? Eu não era bravo, não queria morder ninguém ali...

O Sennin logo me cumprimentava segurando minha mão e batendo em sua parte frontal três vezes, sinal não muito usado hoje em dia, isso mesmo, achava que Kazuya era meio ultrapassado.

Alguns minutos de comprimentos e ele havia trazido até mim um garoto, um moleque, possivelmente também era emo... Ér, quero dizer, um Uchiha, pelo fato de ter os cabelos bagunçados e mesmo pelo seu jeito de se cumprimentar, confiante.

Kazuya passava as instruções, não sabia bem o que ele queria, mas falava em um tom alto:
-Este e Uchiha Kaminari , o Jinchuuriki do Matatabi. Um bom líder sabe o que fazer nas horas de risco... Um bom líder protege a vila de qualquer ameaça... -o mesmo falava isso, olhando em minha direção, com o seu Sharingan ativado. Se ele tentou me intimidar, funcionou.

Kaminari era o Hospedeiro da Matatabi, o Gato de duas caudas, e esse era o nome do moleque, "Kaminari", me lembrava a algo, mas sem muita importância...
- Pois bem, o que quer que façamos, sensei? -falava, com um tom de dúvida, parando em cada fala, para não tentar me igualar ao Sennin. Assim, ele olhava para Kaminari e falava, com o mesmo tom dito na última vez:
- Kaminari fique ao lado dele ,se aproximem do lago e tentem usar sua energia elemental. Usem qualquer selo que souberem.

Hehe, ele só podia estar, maluco! Eu não possuía nenhum Jutsu treinado, era um mero Gennin, não sabia se tinha chance nem para ser um Raikage, mas não custa nada tentar. O Uchiha ia até o lago, junto a mim em passos leves e calmos, como a brisa do vento que passava por instantes. Alguns minutos depois ele realizava selos de mão, e logo fazia seu primeiro Jutsu, lançando pequenas bolas de fogo pela sua região bocal, em seguida, realizava com o mesmo selo já feito(o último), uma grande bola de fogo, que passava pelo lago e tentava se desfazer com o tempo. Sim, isso foi um combo. Agora era minha vez...

Não sabia qual era o objetivo, disso, mas podia tentar. Batia minha palma uma na outra, forçando o meu Chakra a fluir pelo campo, mostrando que eu era um digno Uzumaki(Os Uzumakis possuem grande habilidade na fluxão do Chakra, e também, na realização de selos manuais). Depois, uma aura azul, ciano, surge através de meu corpo. Eu não sabia mais o que fazer nessas horas, afinal, não possuía nenhum Jutsu treinado, apenas alguns que aprendera na academia de Konoha, mas não iria me ajudar em nada no meu Chakra Elemental, foi nessa hora, de minhas costas, a espada relíquia de Kumo, a espada das 7 estrelas, a Shichiseiken, tremia, vibrava, muito. Isso seria um sinal? Não sabia, mas pegava a mesma e a colocava através do meu rosto, em sinal de corte, alguns segundos depois(3 segundos no máximo), a girava para a direita com força. Então, uma corrente elétrica atingiu em cheio o lago, causando um tremor estupendo. A água conduziu toda a eletricidade pelo lago, matando peixes mais fracos, que ficaram boiando. Acho que não foi uma boa ideia fazer isso em frente ao lago, mas apenas obedecia a ordens, e agora esperava os comandos de Kazuya...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Treinos de Arpifaso Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Arpifaso   Treinos de Arpifaso Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 12:55 pm

Apos os cumprimentos meus 2 ''alunos'' se direcionam ate o lago... Depois das minhas instruções Kaminari usa 2 jutsus de Katon que me deixou mais confortável.
''Um verdadeiro Uchiha .Agora veremos do que o outro e capaz.''
O Uzumaki pegou a Shichiseiken das costas e logo depois liberou um tipo de eletricidade. Isso podia ser um sinal , talvez esse podia ser um bom usuário de Ranton ou talvez não.
''Veremos o que pode fazer sem chakra e com um Bijuu solto ...''
- Kaminari venha ate aqui e Arpifaso continue liberando seu chakra , quando se sentir esgotado eu lhe darei mais instruções . Isto ira demorar mais do que esperava ...
Talvez soltar um Bijuu e aguardar com que o Uzumaki sele-o novamente seria muito fácil com a relíquia ,mas deixa-lo completamente desarmado seria covardia ... O Ranton poderia ser útil agora. Kazuya continua pensando em que fazer ,ou soltar o Matatabi ou somente liberar o chakra de Kaminari e assim ele conseguir ter acesso ao chakra do Bijuu livremente.
''E se for muito pra esses 2 aguentarem ?...Se bem que eu posso conter o Nibi a qualquer hora então veremos o que acontece''
Esperando Kaminari se aproximar Kazuya esconde as mãos e prepara a quebra de selos para liberar o chakra do Matatabi

Jutsus Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Kaminari
Kumo
Kumo
Kaminari


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 27

Ninja card
HP HP:
Treinos de Arpifaso Left_bar_bleue900/900Treinos de Arpifaso Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Treinos de Arpifaso Left_bar_bleue900/900Treinos de Arpifaso Empty_bar_bleue  (900/900)

Treinos de Arpifaso Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Arpifaso   Treinos de Arpifaso Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 1:41 pm

Kaminari observa o movimento de Arpifaso.
Bela espada, posso sentir seu poder incomum.
Kazuya então pede para Kaminari se aproximar, logo seu pedido é atendido, porem de forma cautelosa


OFF: Postei pelo celular, por isso ta assim u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Treinos de Arpifaso Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Arpifaso   Treinos de Arpifaso Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 5:20 pm

Logo apos que Kaminari se aproxima ,Kazuya usa o Gogyou Kaiin para liberar o chakra do Nibi e posteriormente despertar os mantos de chakra.
- Não se preocupe vai ficar tudo bem.
Kazuya sussurrou para Kaminari
Depois de liberar o chakra do bijuu Kazuya faz um clone, se aproxima de Arpifaso e aguarda Kaminari fazer algum movimento.
- Ei Uzumaki capture-o e não use a arma aqui esta entendido ?
''Veremos qual os princípios desse jovem , se seguira minhas regras e protegera o membro da vila ou não me escutara e atacaria o ninja com a relíquia.''
Jutsus:
OFF: Vou editar seus post mas continua ai nem q seja pelo cel
Ir para o topo Ir para baixo
Kaminari
Kumo
Kumo
Kaminari


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 27

Ninja card
HP HP:
Treinos de Arpifaso Left_bar_bleue900/900Treinos de Arpifaso Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Treinos de Arpifaso Left_bar_bleue900/900Treinos de Arpifaso Empty_bar_bleue  (900/900)

Treinos de Arpifaso Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Arpifaso   Treinos de Arpifaso Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 6:54 pm

Kazuya desfaz o selo que mantia o Nibi sob controle, logo Kaminari se ve frente a frente com o bijuu em sua consciencia, mas logo volta ao ''mundo real''.
Kaminari sente todo aquele chakra fluindo por seu corpo, sua pele comeca a descascar dando origem a um fogo azulado. Logo o Uchiha perde o controle de si mesmo e ataca os outros ao seu redor.
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Arpifaso
Kumo
Kumo
Uzumaki Arpifaso


Mensagens : 129
Data de inscrição : 05/12/2013

Ninja card
HP HP:
Treinos de Arpifaso Left_bar_bleue1300/1300Treinos de Arpifaso Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Treinos de Arpifaso Left_bar_bleue1300/1300Treinos de Arpifaso Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Treinos de Arpifaso Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Arpifaso   Treinos de Arpifaso Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 7:26 pm

Treinos de Arpifaso Tumblr_mg4q77us4X1r9uvs7o1_500

Matabi despertava-se, lentamente, uma ideia tola de Kazuya... Acho que teria que sobreviver a isto para ser um Raikage digno, será que eu seria esse herói? O Herdeiro do Cargo? Não sabia, apenas ficava olhando o pequeno Kaminari gemer, distorcendo-se no chão, possivelmente de dor e agonia.O treinamento estava passando dos limites, principalmente por não poder usar principalmente minha linda(gostosa) espada.

Imagem Ilustrativa:

Agora a fera tinha se  despertado, um gato de mais de 4 metros coberto por chamas azuladas, agora, prestes a rasgar meu rosto em pedacinhos. Ela tentava desferir um ataque em minha direção, afinal, estava descontrolado, porém, segurava no ombro de um clone feito por Kazuya, e o colocava em minha frente. O pequeno clone foi lançado a aproximadamente 14 metros e alguns centímetros à direita de meu corpo, "nada tão grave", o que fez ele se desfazer, virando uma poeira.

- Preciso fazer alguma coisa, não quero ser morto por um gatinho... Kage Bunshin no Jutsu

Imagem Ilustrativa²:

Juntava minhas mãos e eram criados dois clones(- 60 HP). Era nítido ver minha perda de Chakra. Junto com os clones, sacava uma Kunai, ficando em posição de defesa. Era também formado um triângulo, entre mim, e os dois clones, cada um ficava tomando a guarda do outro.

Status
Hp: 100
Ck: 40 ;(

Usado:
Jutsus:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Treinos de Arpifaso Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Arpifaso   Treinos de Arpifaso Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 8:01 pm

Observando que o Matatabi se libertou Kazuya se afasta dos 2 ninjas ativa o Fuumetsu Mangekyou Sharingan e grita:
- Use seu poder Uzumaki.
''O verdadeiro teste começa agora ...''

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kaminari
Kumo
Kumo
Kaminari


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 27

Ninja card
HP HP:
Treinos de Arpifaso Left_bar_bleue900/900Treinos de Arpifaso Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Treinos de Arpifaso Left_bar_bleue900/900Treinos de Arpifaso Empty_bar_bleue  (900/900)

Treinos de Arpifaso Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Arpifaso   Treinos de Arpifaso Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 8:18 pm

Completamente dominado por Matatabi, Kaminari transformado completamente prepara uma Bijuudama e apos algum tempo a lanca na direcao de Arpifaso e seus clones.
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Arpifaso
Kumo
Kumo
Uzumaki Arpifaso


Mensagens : 129
Data de inscrição : 05/12/2013

Ninja card
HP HP:
Treinos de Arpifaso Left_bar_bleue1300/1300Treinos de Arpifaso Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Treinos de Arpifaso Left_bar_bleue1300/1300Treinos de Arpifaso Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Treinos de Arpifaso Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Arpifaso   Treinos de Arpifaso Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 8:33 pm

Treinos de Arpifaso Tumblr_mg4q77us4X1r9uvs7o1_500

- Use seu poder Uzumaki! -gritava Kazuya, enquanto corria olhando para mim. Isso deveria significar algo... Ah sim!! Minha família havia Jutsus secretos, desde criança, fui ensinado a aprender alguns desses Jutsus. Então estava na hora de começar a lutar.

- Senshingu... Hitei... Tekina... Kanjou!!! -falava pausadamente, enquanto fazia o selo "Cobra". Logo podia perceber todas as emoções negativas no campo. À aproximadamente 10 metros a minha esquerda, Matatabi, abria a boca como se estivesse bocejando. Não era possível ver o que ela estava fazendo, mas com meu jutsu ativado, sentia, uma emoção negativa sendo canalizada junto com partículas nanoscópicas, que penetravam junto à outras partículas misturadas com emoções positivas. Era uma Bijuudama, era hora de agir, e rápido, se a esfera se canalizasse, seria o fim!

- Vamos lá clones! Chakura Kusari!

Correntes de Chakra eram presas ao corpo do gato de duas caudas, enquanto um dos clones preparava o jutsu Uzumaki Fuuinjutsu...

Alguns minutos depois de pressão ao corpo da Bijuu ao solo, o clone finalmente havia terminado os preparativos do Jutsu, então, ele inciava...
- Uzumaki Fuuinjutsu!

Runas penetravam no chão(Ler descrição do Jutsu), e iam diretamente até o Bijuu, tentando prende-lo ao solo, ou melhor dizendo, selando...

Status
Hp: 100
Ck: 40 ;(

Usado:
Jutsus:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Treinos de Arpifaso Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Arpifaso   Treinos de Arpifaso Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 9:11 pm

Arpifaso usou um jutsu de selamento poderoso que posteriormente selou o Matatabi isso foi uma grande prova de poder.
''O Uzumaki teve uma forte evolução durante o combate ,mas ficar sem chakra não pode ser uma boa ideia com o Matatabi solto... Mas ja que e um Fuuinjutsu...''
De longe Kazuya grita antes de Arpifaso cair
- Aguente firme Raikage...
''O chakra dele se esgotou e ele logo ficara desacordado...''
Kazuya se aproxima do Arpifaso e o pega no ombros e faz o mesmo Kaminari e vai em direção ao hospital de Kumo.
Já no hospital Kazuya coloca uma tatuagem(Ranton) em cada ninja e deixa um bilhete.
''Vocês dois vão ser grandes ninjas futuramente ,deixo uma marca em vocês espero que descubram o que é e usem com cuidado''
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Arpifaso
Kumo
Kumo
Uzumaki Arpifaso


Mensagens : 129
Data de inscrição : 05/12/2013

Ninja card
HP HP:
Treinos de Arpifaso Left_bar_bleue1300/1300Treinos de Arpifaso Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Treinos de Arpifaso Left_bar_bleue1300/1300Treinos de Arpifaso Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Treinos de Arpifaso Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Arpifaso   Treinos de Arpifaso Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 1:55 pm

Treinos de Arpifaso 74917_original

Ao lado de minha cama no hospital de Kumo, minha espada, reluzindo a luz da lâmpada do quarto. O quartinho era pequeno, não se cabiam 5 pessoas no lugar... Senti algo em meu braço, parecia que ele estava queimando, e de repente, caio no sono, escutava apenas algumas palavras...

Quando acordo, vejo meu braço direito, e percebo que havia uma tatuagem, preta. Ela dizia: "Tempestade". Acho que agora eu era um domador do Ranton, o estilo da Tempestade.

Imagem Ilustrativa:

Olhava para o teto, para a direita em direção à minha espada, com intensão de cair no sono, enquanto pensava o que aconteceu comigo... Por que fui parar no hospital, talvez meu chakra havia acabado, depois de tentar selar Matatabi no solo do local.
De repente, olhava para a esquerda e via um moleque deitado numa cama(igual a minha), coberto em um lençol, com cabelo bagunçado(via apenas a sua parte das costas), tentava lembrar quem era... Só podia ser Kaminari, o Jinchuuriki da Nibi, fico feliz que ele esteja bem, depois de ter sido transformado em Nibi por completo.

Enquanto tentava dormir, percebia uma barulheira vindo em direção ao meu prédio, seria uma festa? Alguém mudou de cargo na vila? Ou alguém virou o Raikage? Não sabia, apenas fechava meus olhos e dava um sorriso contente.

Status - Recuperado no Hospital!
Hp: 100
Ck: 100

Ir para o topo Ir para baixo
Kaminari
Kumo
Kumo
Kaminari


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 27

Ninja card
HP HP:
Treinos de Arpifaso Left_bar_bleue900/900Treinos de Arpifaso Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Treinos de Arpifaso Left_bar_bleue900/900Treinos de Arpifaso Empty_bar_bleue  (900/900)

Treinos de Arpifaso Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Arpifaso   Treinos de Arpifaso Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 2:29 pm

Kaminari acorda no hospital, sua cabeça doía e ele se lembrava de poucas coisas.
Ao ver a tatuagem no braco Kaminari se assusta, não lembrava como havia a conseguido.
-Alem de tudo ainda me marca com isso, sou um boi por acaso?
Ele então tenta voltar a dormir mas e impedido pelo grande barulho que vinha de fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Treinos de Arpifaso Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Arpifaso   Treinos de Arpifaso Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 7:08 pm

Kazuya entra no quarto onde Arpifaso e Kaminari estão e os chama para fora.
- Ei , levantem se vistam e vão direto para o gabinete do Raikage.Espero que vocês 2 me surpreendam futuramente.
[''Terão uma grande surpresa''
Kazuya preparou o gabinete para o novo Raikage ,guardou as relíquias numa sala secreta,organizou pergaminhos de jutsus e deixou pronto as fichas dos ninjas da vila. Tudo preparado para o novo Raikage assumir. Assim que os 2 ninjas chegaram ao gabinete Kazuya não se localizava mais no local.
Na parede havia uma pequena gravação escrito :
''Um bom líder da sua vida pela vila e os verdadeiros líderes da a vida pelos habitantes''
Que desapareceu depois de lido.
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Arpifaso
Kumo
Kumo
Uzumaki Arpifaso


Mensagens : 129
Data de inscrição : 05/12/2013

Ninja card
HP HP:
Treinos de Arpifaso Left_bar_bleue1300/1300Treinos de Arpifaso Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Treinos de Arpifaso Left_bar_bleue1300/1300Treinos de Arpifaso Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Treinos de Arpifaso Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Arpifaso   Treinos de Arpifaso Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 4:06 pm

Treinos de Arpifaso F9p6sw0

Saia do hospital com minha arma, mas, enquanto dormia, sentia a presença de uma voz parecida com a de Kazuya, que dizia, algo parecido com:
- Ei , levantem se vistam e vão direto para o gabinete do Raikage.Espero que vocês 2 me surpreendam futuramente.

Quando acordei, Kaminari não estava mais na sua cama, havia me deixado para trás...
- Hum... Que seja então...

Botava os meus pés nas calçadas da vila, enquanto andava até o gabinete, a festa que acontecera a algumas horas atrás tinha terminado, ou parecia pelo menos. Depois de alguns minutos de viajem, chegava ao Gabinete, não via ninguém, apenas papéis, bem arrumados, com uma escritura na parede que dizia: "村をあなたの人生の良い指導者と住民の生活の真の指導者" (Traduzindo: Um bom líder da sua vida pela vila e os verdadeiros líderes da a vida pelos habitantes)...

Kazuya, ele deveria ter escrito isso. Na mesa, haviam as fichas de todos as pessoas, sejam ninjas ou não, e também alguns pergaminhos deitados, na cadeira, haviam uma Túnica Preta, uma Luva com uma pulseira, um cinto em forma da face de um cão, uma bandana de Kumo branca e por fim umas botas pretas e confortáveis, esse seria meu próximo equipamento, que trocava rapidamente, essa seria uma das primeiras vezes que tirava a minha máscara ANBU, que havia "ganhado" com 7 anos de idade.

Imagens Ilustrativas:

Sentava em minha cadeira, enquanto percebia que uma barulheira acontecia, do lado de fora do Gabinete, vindo em minha direção. Essa festa estava passando dos limites...

Ia para a "varandinha" do gabinete, e via várias pessoas, olhando para mim e me aplaudindo, eles sabiam que eu seria o novo Raikage, obra de Kazuya provavelmente. Enquanto liberava um riso do rosto, procurava Kaminari na multidão, mas não o encontrava, onde será que o Jinchuuriki estaria?

Status - Recuperado Totalmente!
Hp: 100
Ck: 100

Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Arpifaso
Kumo
Kumo
Uzumaki Arpifaso


Mensagens : 129
Data de inscrição : 05/12/2013

Ninja card
HP HP:
Treinos de Arpifaso Left_bar_bleue1300/1300Treinos de Arpifaso Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Treinos de Arpifaso Left_bar_bleue1300/1300Treinos de Arpifaso Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Treinos de Arpifaso Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Arpifaso   Treinos de Arpifaso Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 9:58 am


Treinamento de

Força

"Finalmente havia chegado à minha gloriosa e gigantesca área de treinamento, o lugar aonde pude ter a sensação de lutar contra uma Bijuu, um Demônio de duas caudas. Ficava parado, olhando o horizonte, enquanto brisas soavam rapidamente, passavam por instantes sobre o vale. Mas não queria ficar ali apenas olhando paisagem, precisava treinar, precisava ficar forte, ganhar massa muscular. Minha estrutura muscular não era compatível para um Raikage, afinal, todos os Raikages anteriores eram super fortes, chegavam a colocar medo em algumas pessoas, mas eu tinha uma solução! Ia até uma casinha, perto do lago, e pegava 3 grandes sacos de pancada, grandes e lotados, encharcados de areia. O treinamento? Ficar batendo neles por algumas horas, sem água ou comida, será que conseguiria ? Não sabia, apenas pegava 2 sacos e pendurava em uma árvore próxima, às margens dos rios, possivelmente era um Bordo Japonês(acer palmatum), pelo fato de ter folhas alaranjadas. A árvore estava "madura", então, os galhos não quebrariam tão fácil. Então "let's go!" Pegava um dos sacos e colocava num galho baixo, em seguida retirava minha luva, ficando apenas uma atadura nas mãos, e começava a bater lentamente, socando pelo chão, por cima, por baixo. A cada soco, eu melhorava-o, deixand-o mais forte.
Treinos de Arpifaso Tumblr_msmtucp0Hc1qjbinro1_250

Algumas horas depois...

Meu treinamento estava quase no fim, já se foram 2 sacos de pancada, e peguei mais um na casinha ali ao lado, e continuava batendo sem sessar, até que, senti minhas mãos molhadas e doendo, então parei... Vi que as mesmas estavam sangrando, muito, precisava parar, então, deixava o saco de pancadas ali e andando, voltava para meu gabinete..."



observações

Treinos de Arpifaso Hp10 HP: 1300
Treinos de Arpifaso Chackr10 CK: 1300
.







leveck @ cg

Ir para o topo Ir para baixo
Yutsu
Iwa
Iwa
Yutsu


Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/01/2014
Idade : 25

Ninja card
HP HP:
Treinos de Arpifaso Left_bar_bleue1300/1300Treinos de Arpifaso Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Treinos de Arpifaso Left_bar_bleue1300/1300Treinos de Arpifaso Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Treinos de Arpifaso Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Arpifaso   Treinos de Arpifaso Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 10:01 am

APP.

Excelente POST. Bem formato e cores.

Mais 10 pontos para distribuir a vontade, e + 5 para colocar em força.

+200 ryos.
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Arpifaso
Kumo
Kumo
Uzumaki Arpifaso


Mensagens : 129
Data de inscrição : 05/12/2013

Ninja card
HP HP:
Treinos de Arpifaso Left_bar_bleue1300/1300Treinos de Arpifaso Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Treinos de Arpifaso Left_bar_bleue1300/1300Treinos de Arpifaso Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Treinos de Arpifaso Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Arpifaso   Treinos de Arpifaso Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 10:29 am


Treinamento de

Kenjutsu

"Depois de ter me tratado com o ferimento na minha mão direita(Ver último treinamento volto para ao meu vale "pessoal" para continuar a treinar, mas não estava querendo treinar força, e sim Kenjutsu, mais conhecido como a Técnica secreta das Espadas. A própria Kumo tem um estilo secreto nomeado como Kumo-Ryu, o estilo da esgrima da nuvem, onde vários ninjas de Kumo sabem pelo menos um pouco. Antes de ter chegado aqui, passei pelo meu gabinete e peguei minha espada Shichiseiken, a espada das 7 estrelas. Já sabia qual tipo de treinamento eu iria fazer, então, fazia um selo especial e criava um Clone nas Sombras, sim, havia usado o Kage Bunshin no Jutsu. O clone havia também um espada Shichiseiken consigo, e esse era parte do meu plano, eu iria lutar com meu clone até ele, ou eu, cair.
- Pois bem, que comece a batalha!
Retirava rapidamente minha espada das costas e tentava desferir, girando, um ataque cortando em sua face, falha, o clone abaixou todo o seu corpo. Em seguida tentava dar um corte na direção do clone, diretamente em baixo de mim, no chão, mas o clone defendeu com sua espada. E assim continuou por alguns instantes...

Imagem Ilustrativa:
Algumas horas depois...
Já não aguentávamos mais ficar em pé, usava minha última força de resistência para aguentar, mas ainda assim, descansava colocando meu peso sobre meu joelho, enquanto o meu clone não atacava. Por fim, usava toda a minha força para abate-lo num ataque frontal e sem muito rumo, mas com muita força, o clone fazia o mesmo, e quando as duas espadas se chocaram, liberou-se um Chakra azulado, cor ciano, por todo o vale, o que deixou meu clone, e eu, desabilitado, desacordado.

Acordei à noite, perto do lago, então, fui dormir na casinho do lago ali do lado mesmo, todo o meu corpo estava dolorido..."



observações

Treinos de Arpifaso Hp10 HP: 1300
Treinos de Arpifaso Chackr10 CK: 1270

Treinos de Arpifaso TajuuKage
Nome: Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Não.
Selos: Selo Especial.
Rank: B.
Chakra:30
dano:20
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais, requer uma grande quantidade de Chakra. Estes clones podem auxiliar em Jutsus ou fazer jutsus independentemente, pois possuem um sistema circulatório de Chakra próprio.
.







leveck @ cg

Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Kyo

Uzumaki Kyo


Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/01/2014

Ninja card
HP HP:
Treinos de Arpifaso Left_bar_bleue5000/5000Treinos de Arpifaso Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Treinos de Arpifaso Left_bar_bleue4500/4500Treinos de Arpifaso Empty_bar_bleue  (4500/4500)

Treinos de Arpifaso Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Arpifaso   Treinos de Arpifaso Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 10:35 am

+4 de Kenjutsu
+6 pontos para distribuir
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Arpifaso
Kumo
Kumo
Uzumaki Arpifaso


Mensagens : 129
Data de inscrição : 05/12/2013

Ninja card
HP HP:
Treinos de Arpifaso Left_bar_bleue1300/1300Treinos de Arpifaso Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Treinos de Arpifaso Left_bar_bleue1300/1300Treinos de Arpifaso Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Treinos de Arpifaso Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Arpifaso   Treinos de Arpifaso Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 9:54 am


Aprendizado da Kuchyose

Tori, Aves...

"Observava os pássaros do vale, minha grandiosa área de treinamento, deitado na grama seca que trazia uma natureza de pradaria na região. Observava... Estava a meia hora olhando as diversificadas aves da região, voavam livremente. Então, tive uma ideia, ela podia falhar, a chance seria de 70% de falha e 30% de dar certo. Mas precisava tentar. Meu plano: Conseguir ter uma Kuchyose, uma Invocação, para me ajudar nas maiores batalhas. Essa minha invocação seria os pássaros, eu admirava esses animais. Eu havia colocado todos os pergaminhos de Kumo em minha mochila, talvez existisse um pergaminho que falasse sobre conseguir uma invocação.

Eu procurava por todo o canto de minha mochila, até eu achar, e deu certo! Acho um pergaminho, e nele estava escrito algumas Kuchyoses, e seus selos para criar o "círculo" do Jutsu. Logo achava, "Tori", ou seja, Aves, e pegava uma Kunai de meu bolso esquerdo da calça, rasgando minha palma em seguida, e começava os selos...

Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre

Um pergaminho novo surgia no campo, e neles estavam 8 espaços livres, que serviam para colocar minha palma, apenas para testar a minha nova Kuchyose. Porém, um dos espaços estava em vermelho, isso queria dizer que eu não tinha a habilidade para ter essa Kuchyose. Mas antes, fazia um selo especial e logo se criavam 10 clones das sombras(Kage Bunshin no Jutsu), que serviriam como cobaia para os testes da Kuchyose nova. Então vamos lá!

Passava a minha mão ensanguentada pelo primeiro espaço livre, em branco, e logo uma poeira se levantava, em seguida abaixava, e surgia um Pássaro de Brinquedo, seu nome era: Karakuri no Tori.
- Como será que isto funciona? Acho que vou girar essa corda...
Girava por 5 segundos, então, o pássaro ganhava vida, ele voava por todo o vale numa grande velocidade, enquanto os meus clones riam(ao mesmo tempo pra piorar)  Bom, acho que essa invocação foi uma falha, então, hora de tentar outra. Passava minha mão, sangrando, pelo segundo espaço livre, e nele se surgia, depois da poeira abaixar, uma coruja, e ela se chamava Fukurou. Fukurou assim como Karakuri no Tori, voava pelo vale com muita velocidade, enquanto os clones riam, muito agora. Mas desta vez, Fukurou parecia ficar nervoso e ataca um dos clones, pegando em sua barriga, com intenção de arrancar sua moela. Fukurou não gostava de insultos. Bom, hora de tentar outra Kuchyose. Passava minha mão pelo 3º espaço e surgia diversos corvos. Uma Invocação que aparentava ser bastante útil, seus nomes eram um só, Sanzengarasu. Eles serviam para a distração, então, os clones logo ficavam apavorados, já que eram 9(1 morto por Fukurou), e corria para longe, porém, as centenas de corvos os alcançavam e faziam uma "revoada" entre eles, matando 2 clones apenas, os outros, escaparam. Essa revoada poderia ser chamada de Sanzengarasu no Jutsu, a técnica de centenas de corvos. A 4º espaço, já havia colocado minha mão, ainda sangrando, e aparecia um grande falcão! Grande mesmo! Podia me carregar sem esforço, seu nome era Taka, nome bonito. Taka ia em direção aos clones, e colocava medo por sua grandeza, e pegava por seu bico apenas um clone. Ótimo, era rápido e forte, serviria para transporte e batalha. Havia chegado no 5º espaço, colocava minha mão e surgia uma andorinha, gigantesca! Seu nome era Dai Tori. Ele ainda era maior que Taka, e podia ser um grande adversário em combate, mas esse não gostava muito de batalhar, apenas ficava ao meu lado, enquanto acariciava sua pluma da parte facial. O 6º espaço estava em vermelho, mas seu nome era Kibaku Dai Tori, seu nome logo dizia, precisava ter a Kekkei Genkai Kibaku Nendo para usa-lo, mas isso nunca funcionaria. Agora faltavam dois espaços, passava a mão pelo 7º, com a mão ainda sangrando, um pouco(sim, estava perdendo muito sangue, talvez morreria de hemorragia haha...) e criava um pássaro gigantesco! Maior que Dai Tori e Taka juntos! Seu nome era San no Tori, chamaria-o de San para abreviar. Eu ficaria pequeno sobre a cabeça dele, ele era colossal. Assim como Dai Tori ele não gostavam muito de atacar, apenas na espreita, mas na hora que apertasse, ele atacaria sem piedade. O último espaço, colocava minha mão no espaço livre, e aparecia um outro pássaro, diferente, tinha um bico, grande, seu nome Pterodactylus. Agora estava claro, ele era um pássaro pré-histórico. No pergaminho, estava escrito que ele podia ter o poder de Samsara, ou seja, o Rinnegan, mas apenas se seu mestre o tivesse. Ptero, diferente de San, Dai Tori e Taka, atacava todos os clones, lançando um ovo vindo de sua cloaca, e logo atacava os clones os explodindo. Sim, era um ovo explosivo.

Depois de ter terminado, eu ria, mas percebia que meu chakra e meu sangue estavam acabando, então desmaiei.


Depois do desmaio...


Acordo dentro de meu gabinete, e olho para a janela, nela estavam pendurados Karakuri e Fukurou. Olhava para fora da janela e via corvos negros, eram os Sanzengarasu. Mais encima estavam voando Taka, Dai Tori, San e Ptero. Eles haviam me levado até meu gabinete, estava muito ferido, mas alguém havia me curado.
- Obrigado pessoal, podem ir agora...
Eles desapareciam e finalmente podia sorrir, havia conseguido minha Kuchyose, as Aves."



observações

Treinos de Arpifaso Hp10 HP: 1300
Treinos de Arpifaso Chackr10 CK: 1300

Treinos de Arpifaso GyeoE
Kuchiyose • Tori
(Invocação • Pássaro)
Quem Usa: Pein, Itachi, San, Deidara, Gennou, Itachi, Aoba, Sasuke, Chiyo
Rank: D a S
Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre.
Descrição: Técnica de invocação que consiste em invocar pássaros e aves dos mais variados tipos e poderes. Vai desde pequenos pássaros para investigação até aves gigantescas que posseum um enorme poder de destruição.

.







leveck @ cg

Ir para o topo Ir para baixo
Kaminari
Kumo
Kumo
Kaminari


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 27

Ninja card
HP HP:
Treinos de Arpifaso Left_bar_bleue900/900Treinos de Arpifaso Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Treinos de Arpifaso Left_bar_bleue900/900Treinos de Arpifaso Empty_bar_bleue  (900/900)

Treinos de Arpifaso Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Arpifaso   Treinos de Arpifaso Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 10:15 am

APP
+4 pontos para distribuir
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinos de Arpifaso Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Arpifaso   Treinos de Arpifaso Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos de Arpifaso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [OFF]Tatsu vs Arpifaso
» Treinos de Kaminari
» [Ficha] Uzumaki Arpifaso
» Treinos de Takeshi
» Treinos de Hansei

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Naruto Novice :: Vilas :: Kumo :: Treinos-
Ir para: