Assunto: Gabinete do Raikage Sáb Jan 04, 2014 5:57 pm
Kumogakure no Sato, mais conhecida como Vila da Nuvem ou Kumo. Um local de paz e ordem, para todos os Shinobi. No seu Gabinete, encontra-se o Raikage, Uzumaki Arpifaso , e ali ele toma as principais decisões da vila.
(*) Um bom líder da sua vida pela vila e os verdadeiros líderes da a vida pelos habitantes
Assunto: Re: Gabinete do Raikage Ter Jan 07, 2014 1:26 pm
Kaminari bate na porta do gabinete antes de entrar, já dentro da sala faz uma reverência. -Arpifaso-sama, devo reportar alguns incidentes ocorridos antes de participarmos do Chunnin Shiken, não o informei antes para não atrapalhar sua concentração durante o exame. Tivemos a presença de alguns visitantes e devido a sua não presença nestes eventos, Takeshi deserdou. O Uchiha então espera alguma reação do Raikage.
Assunto: Re: Gabinete do Raikage Ter Jan 07, 2014 2:20 pm
Explicações do
Conselheiro
"Sentado na cadeira de minha mesa, esperava inquieto o retorno de Kaminari, já havia feito dois treinos, foram quase 5 horas de treinamento duro e pesado. Já era noite, por volta das 21:00, vestia uma túnica preta, sem luvas, e minha máscara ANBU em minha mesa.
Cochilava por instantes à espera do ninja, quando percebo a porta do gabinete se abrindo... Era ele, o moleque ANBU havia chegado. - Demorou hein? - Sim, eu me atrasei... - Você me deve explicações! -gritava batendo minha mão na mesa, virando meu rosto para o mesmo. - Sim... Arpifaso-sama, devo reportar alguns incidentes ocorridos antes de participarmos do Chunnin Shiken, não o informei antes para não atrapalhar sua concentração durante o exame. Tivemos a presença de alguns visitantes e devido a sua não presença nestes eventos, Takeshi deserdou.
Algo me chocou, Takeshi havia desertado, ele iria ser meu líder ANBU do segundo esquadrão, iria fazer dupla com o Kaminari... - Entendo... Então acho que já está na hora de "ativar" as regras...
Pegava um pergaminho na mesa, que estava em pé, e começava a ler variados tipos de regras, deixados pelo Shodaime Raikage. Será que deveria ativar estas regras? Precisava de opiniões do pessoal da vila, incluindo de meu conselheiro."
observações
HP: 1300 CK: 1300
.
leveck @ cg
Kaminari Kumo
Assunto: Re: Gabinete do Raikage Ter Jan 07, 2014 4:27 pm
Kaminari ouvia as palavras de Arpifaso. -As regras existem para serem cumpridas, Takeshi deve ser adicionado ao Bingo Book e morto. Eu mesmo irei atrás dele assim que for mais forte, se me permitir é claro.
Assunto: Re: Gabinete do Raikage Ter Jan 07, 2014 4:36 pm
Explicações do
Conselheiro
"Vendo as atitudes de meu conselheiro, aviso, cautelosamente, pegando um livro sobre uma das gavetas da mesa, e o coloco sobre meu "colo". Com minha outra mão, livre, pegava uma caneta e escrevia rapidamente, começando numa linha de nome "Uchiha Takeshi": - Pois bem... Takeshi será adicionado ao Bingo Book, assim como deseja... Aos poucos iremos caça-lo, e talvez tenhamos sorte. Só espero que esta cassa não leve Kumo à ruína.
Quando terminava de responder as opções desejadas do Bingo Book, dava à Kaminari. - Espero que você ajude Kumo nesta caça, meu amigo...
E me virava em frente à mesa."
observações
HP: 1300 CK: 1300
.
leveck @ cg
Kaminari Kumo
Assunto: Re: Gabinete do Raikage Ter Jan 07, 2014 4:45 pm
O Bingo Book dado era guardado no bolso de sua calça. -Pode contar comigo, agora mesmo vou aprimorar minhas habilidades, com licença. Uma última reverência era feita e então Kaminari deixava o local.
Assunto: Re: Gabinete do Raikage Qui Jan 09, 2014 8:05 am
- Entre...
"Não sabia bem quem era, mais não estava ocupado, então, o deixo entrar...
Também havia escutado um barulho pelos portões da vila, acho que era melhor checar... Logo fazia um Kage Bunshin no Jutsu que saía pelo janela e ia em direção ao Portão...