Mundo Naruto Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gabinete do Raikage

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Uzumaki Arpifaso
Kumo
Kumo
Uzumaki Arpifaso


Mensagens : 129
Data de inscrição : 05/12/2013

Ninja card
HP HP:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue1300/1300Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue1300/1300Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 5:57 pm

Gabinete do Raikage Gabine12

Kumogakure no Sato, mais conhecida como Vila da Nuvem ou Kumo. Um local de paz e ordem, para todos os Shinobi. No seu Gabinete, encontra-se o Raikage, Uzumaki Arpifaso
, e ali ele toma as principais decisões da vila.
Gabinete do Raikage F9p6sw0


(*) Um bom líder da sua vida pela vila e os verdadeiros líderes da a vida pelos habitantes
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Arpifaso
Kumo
Kumo
Uzumaki Arpifaso


Mensagens : 129
Data de inscrição : 05/12/2013

Ninja card
HP HP:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue1300/1300Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue1300/1300Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 9:52 am

  • Ficava no Gabinete esperando algo, lendo pergaminhos de Jutsus antigos, e olhando em tempos para as 5 relíquias de Kumo que estavam a meu lado.

    HP: Full
    CK: Full

Ir para o topo Ir para baixo
Kaminari
Kumo
Kumo
Kaminari


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 27

Ninja card
HP HP:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue900/900Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue900/900Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (900/900)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 1:26 pm

Kaminari bate na porta do gabinete antes de entrar, já dentro da sala faz uma reverência.
-Arpifaso-sama, devo reportar alguns incidentes ocorridos antes de participarmos do Chunnin Shiken, não o informei antes para não atrapalhar sua concentração durante o exame. Tivemos a presença de alguns visitantes e devido a sua não presença nestes eventos, Takeshi deserdou.
O Uchiha então espera alguma reação do Raikage.
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Arpifaso
Kumo
Kumo
Uzumaki Arpifaso


Mensagens : 129
Data de inscrição : 05/12/2013

Ninja card
HP HP:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue1300/1300Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue1300/1300Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 2:20 pm


Explicações do

Conselheiro

"Sentado na cadeira de minha mesa, esperava inquieto o retorno de Kaminari, já havia feito dois treinos, foram quase 5 horas de treinamento duro e pesado. Já era noite, por volta das 21:00, vestia uma túnica preta, sem luvas, e minha máscara ANBU em minha mesa.

Cochilava por instantes à espera do ninja, quando percebo a porta do gabinete se abrindo... Era ele, o moleque ANBU havia chegado.
- Demorou hein?
- Sim, eu me atrasei...
- Você me deve explicações! -gritava batendo minha mão na mesa, virando meu rosto para o mesmo.
- Sim... Arpifaso-sama, devo reportar alguns incidentes ocorridos antes de participarmos do Chunnin Shiken, não o informei antes para não atrapalhar sua concentração durante o exame. Tivemos a presença de alguns visitantes e devido a sua não presença nestes eventos, Takeshi deserdou.

Algo me chocou, Takeshi havia desertado, ele iria ser meu líder ANBU do segundo esquadrão, iria fazer dupla com o Kaminari...
- Entendo... Então acho que já está na hora de "ativar" as regras...

Pegava um pergaminho na mesa, que estava em pé, e começava a ler variados tipos de regras, deixados pelo Shodaime Raikage. Será que deveria ativar estas regras? Precisava de opiniões do pessoal da vila, incluindo de meu conselheiro."



observações

Gabinete do Raikage Hp10 HP: 1300
Gabinete do Raikage Chackr10 CK: 1300
.







leveck @ cg

Ir para o topo Ir para baixo
Kaminari
Kumo
Kumo
Kaminari


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 27

Ninja card
HP HP:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue900/900Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue900/900Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (900/900)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 4:27 pm

Kaminari ouvia as palavras de Arpifaso.
-As regras existem para serem cumpridas, Takeshi deve ser adicionado ao Bingo Book e morto. Eu mesmo irei atrás dele assim que for mais forte, se me permitir é claro.


Status: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Arpifaso
Kumo
Kumo
Uzumaki Arpifaso


Mensagens : 129
Data de inscrição : 05/12/2013

Ninja card
HP HP:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue1300/1300Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue1300/1300Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 4:36 pm


Explicações do

Conselheiro

"Vendo as atitudes de meu conselheiro, aviso, cautelosamente, pegando um livro sobre uma das gavetas da mesa, e o coloco sobre meu "colo". Com minha outra mão, livre, pegava uma caneta e escrevia rapidamente, começando numa linha de nome "Uchiha Takeshi":
- Pois bem... Takeshi será adicionado ao Bingo Book, assim como deseja... Aos poucos iremos caça-lo, e talvez tenhamos sorte. Só espero que esta cassa não leve Kumo à ruína.

Quando terminava de responder as opções desejadas do Bingo Book, dava à Kaminari.
- Espero que você ajude Kumo nesta caça, meu amigo...

E me virava em frente à mesa."



observações

Gabinete do Raikage Hp10 HP: 1300
Gabinete do Raikage Chackr10 CK: 1300
.







leveck @ cg

Ir para o topo Ir para baixo
Kaminari
Kumo
Kumo
Kaminari


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 27

Ninja card
HP HP:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue900/900Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue900/900Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (900/900)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 4:45 pm

O Bingo Book dado era guardado no bolso de sua calça.
-Pode contar comigo, agora mesmo vou aprimorar minhas habilidades, com licença.
Uma última reverência era feita e então Kaminari deixava o local.
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Tatsu
Kumo
Kumo
Uzumaki Tatsu


Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/04/2013

Ninja card
HP HP:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue100/100Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue100/100Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (100/100)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 12:15 am

Bato na porta do gabinete e digo:
- com licença posso entrar?

Então o jovem aprendiz espera do lado de fora da porta a resposta do raikage
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Arpifaso
Kumo
Kumo
Uzumaki Arpifaso


Mensagens : 129
Data de inscrição : 05/12/2013

Ninja card
HP HP:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue1300/1300Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue1300/1300Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 8:05 am

- Entre...

"Não sabia bem quem era, mais não estava ocupado, então, o deixo entrar...

Também havia escutado um barulho pelos portões da vila, acho que era melhor checar... Logo fazia um Kage Bunshin no Jutsu que saía pelo janela e ia em direção ao Portão...

HP: 1300
CK: 1270"
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Tatsu
Kumo
Kumo
Uzumaki Tatsu


Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/04/2013

Ninja card
HP HP:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue100/100Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue100/100Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (100/100)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 9:16 am

Apos que entrei corri e dei um abraço e Arpifaso e digo:

- Sou eu primo Tatsu.

Me desta cio dele e digo:

- Primo quero ser seu conselheiro posso ser

Então espero a reação do mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Arpifaso
Kumo
Kumo
Uzumaki Arpifaso


Mensagens : 129
Data de inscrição : 05/12/2013

Ninja card
HP HP:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue1300/1300Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue1300/1300Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 9:46 am

Vendo a proposta de meu primo, falava cautelosamente, olhando em seus olhos...
- O cargo de Conselheiro já está ocupado, primo...

Espero reação.
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Tatsu
Kumo
Kumo
Uzumaki Tatsu


Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/04/2013

Ninja card
HP HP:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue100/100Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue100/100Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (100/100)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 9:54 am

Meio chateado dou meia volta e saio pela porta
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gabinete do Raikage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gabinete do Hokage
» Gabinete do Mizukage
» Gabinete do Tsuchikage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Naruto Novice :: Vilas :: Kumo :: Gabinete do Raikage-
Ir para: