Mundo Naruto Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treinos de Yutsu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yutsu
Iwa
Iwa
Yutsu


Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/01/2014
Idade : 25

Ninja card
HP HP:
Treinos de Yutsu Left_bar_bleue1300/1300Treinos de Yutsu Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Treinos de Yutsu Left_bar_bleue1300/1300Treinos de Yutsu Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Treinos de Yutsu Empty
MensagemAssunto: Treinos de Yutsu   Treinos de Yutsu Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 6:54 pm

- Aqui será postado todos os meus treinos -
Ir para o topo Ir para baixo
Yutsu
Iwa
Iwa
Yutsu


Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/01/2014
Idade : 25

Ninja card
HP HP:
Treinos de Yutsu Left_bar_bleue1300/1300Treinos de Yutsu Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Treinos de Yutsu Left_bar_bleue1300/1300Treinos de Yutsu Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Treinos de Yutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Yutsu   Treinos de Yutsu Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 3:56 pm

Treinos de Yutsu Tumblr_m3iy276CTR1qionngo1_500

Era um dia calmo, Yutsu ia até o vale atrás das montanhas de Iwagakure, do lado havia um riacho e algumas árvores, jogo minha mochila e chapéu de Tsuchikage perto de uma pedra e inicio meu treinamento. Ey não estava querendo treinar força, e sim Kenjutsu, mais conhecido como a Técnica secreta das Espadas.  Antes de ter chegado aqui, passei pelo meu gabinete e peguei minha espada Ninjaken, a espada da Anbu de Iwa.. Já sabia qual tipo de treinamento eu iria fazer, então, fazia um selo especial e criava um Clone nas Sombras, sim, havia usado o Kage Bunshin no Jutsu. O clone havia também um espada Ninjaken consigo, e esse era parte do meu plano, eu iria lutar com meu clone até ele, ou eu, cair.
- Pois bem, que comece a batalha!
Retirava rapidamente minha espada das costas e tentava desferir, girando, um ataque cortando em sua face, falha, o clone abaixou todo o seu corpo. Em seguida tentava dar um corte na direção do clone, diretamente em baixo de mim, no chão, mas o clone defendeu com sua espada. E assim continuou por alguns instantes...

Imagem Ilustrativa:
Algumas horas depois...

Já não aguentávamos mais ficar em pé, usava minha última força de resistência para aguentar, mas ainda assim, descansava colocando meu peso sobre meu joelho, enquanto o meu clone não atacava. Por fim, usava toda a minha força para abate-lo num ataque frontal e sem muito rumo, mas com muita força, o clone fazia o mesmo, e quando as duas espadas se chocaram, liberou-se um Chakra azulado, cor ciano, por todo o vale, o que deixou meu clone, e eu, desabilitado, desacordado.

Acordei à noite, perto do lago, então, fui dormir na casinho do lago ali do lado mesmo, todo o meu corpo estava dolorido..."

Informações


Treinos de Yutsu Hp10 HP: 1300
Treinos de Yutsu Chackr10 CK: 1270

Spoiler:
.




Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Arpifaso
Kumo
Kumo
Uzumaki Arpifaso


Mensagens : 129
Data de inscrição : 05/12/2013

Ninja card
HP HP:
Treinos de Yutsu Left_bar_bleue1300/1300Treinos de Yutsu Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Treinos de Yutsu Left_bar_bleue1300/1300Treinos de Yutsu Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Treinos de Yutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Yutsu   Treinos de Yutsu Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 4:22 pm

RPP

Comentários: Cara, você copiou quase tudo meu treinamento, então, estou dando Reprovação.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinos de Yutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Yutsu   Treinos de Yutsu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos de Yutsu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Yutsu
» Treinos de Hansei
» Treinos de Reijin
» Treinos de Kaminari
» Treinos de Arpifaso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Naruto Novice :: Vilas :: Iwa :: Treinos-
Ir para: