Mundo Naruto Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treinos de Arcanjo

Ir para baixo 
AutorMensagem
xArcanjo
Suna
Suna
xArcanjo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/12/2013

Ninja card
HP HP:
Treinos de Arcanjo Left_bar_bleue4100/4100Treinos de Arcanjo Empty_bar_bleue  (4100/4100)
Chakra Chakra:
Treinos de Arcanjo Left_bar_bleue4100/4100Treinos de Arcanjo Empty_bar_bleue  (4100/4100)

Treinos de Arcanjo Empty
MensagemAssunto: Treinos de Arcanjo   Treinos de Arcanjo Icon_minitimeSeg Dez 30, 2013 9:09 am

Treinos de Arcanjo 9sy0

um local arenoso com algumas rochas e cactos pelo local, no local encontra alguns bonecos de treinamentos e alguns alvos espalhados para treinar com shuriken.

bonecos de treinamento:
Treinos de Arcanjo 29bt6x
Ir para o topo Ir para baixo
xArcanjo
Suna
Suna
xArcanjo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/12/2013

Ninja card
HP HP:
Treinos de Arcanjo Left_bar_bleue4100/4100Treinos de Arcanjo Empty_bar_bleue  (4100/4100)
Chakra Chakra:
Treinos de Arcanjo Left_bar_bleue4100/4100Treinos de Arcanjo Empty_bar_bleue  (4100/4100)

Treinos de Arcanjo Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Arcanjo   Treinos de Arcanjo Icon_minitimeSeg Dez 30, 2013 10:20 am

Chego em meu local de treinamento com alguns pergaminhos de Jutsus em minhas mãos ansioso para ver o que eu posso aprender, logo vejo um que me interessava ele seria bom para prender os inimigos.logo faço os selos necessários e coloco as duas palmas da mão no chão mais nada acontece.
- Hahahaha mais você é ruim em.
- Calado você esta me desconcentrando. 
refaço os selos e novamente coloco as palmas da mão no chão e desta vez sinto uma pequena quantidade de chakra indo do meu corpo passando pelos meus braços se concentrando nas palmas das minhas mãos fazendo um pequeno redemoinho de 10 cm.
- Hahahaha muito bom se seu oponente for uma formiga.
- Eu vo te mostra.
Respiro fundo me concentrando e novamente faço os selos e coloco minhas mãos no solo fazendo um enorme redomoinho sugando uma rocha para dentro da terra.
- Hahaha toma, falei que conseguiria.
- Isso foi sorte.
- Vamos ver o que você consegue fazer com a ajuda de meu chakra.
- Manda ve.
- Tente juntar seu Doton com meu Fuuton para mover a areia que estar ao seu redor.
- Mais isso é impossível.
- Cala a boca e faça eu irei te ajudar.
me concentro para tentar unir meu Doton com o Fuuton de Ichibi e consigo levantar a areia alguns centímetros do chão mais não era o bastante após 2 dias de treinamentos direto consigo ter um pouco de controle da areia.
- Agora tente moldar a areia, tente criar algumas shurikens.
levito um pouco de areia e tento da forma para ela ela começa a se contorcer e cai no chão, mais não me do por vencido levito um pouco de areia de novo e crio algumas shurikens e lanço elas em direção a alguns alvos que passam longe deles, mais só de consegui fazer as shurikens de areia já tava feliz.
agora ichibi me ensinava outra técnica o principio era o mesmo da do shuriken de areia mais desta vez eu tinha que moldar a areia em forma de uma esfera e compacta-la para poder aumentar sua dureza, faça como ela mando e consigo fazer com mais facilidade, atiro a esfera em direção a uma pequena rocha que a atravessa com fasilidade.
- Muito bem moleque agora vo te colocar em um Genjutsu que ira fazer você cair no sono, você tera que utilizar uma técnica para poder sair do Genjutsu, ou eu tomarei conta de seu corpo.
Ichibi me coloca em um genjutsu que faz com que eu começasse a sentir sono , então utilizo a técnica que aprendi para desfazer o genjutsu.
- KAI!
- Muito bem garoto você se saiu melhor do que eu esperava.
logo após o treinamento caio de cansaço no chão e durmo por lá mesmo.


Jutsus Aprendidos:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Treinos de Arcanjo Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Arcanjo   Treinos de Arcanjo Icon_minitimeSeg Dez 30, 2013 6:14 pm

APP
Ir para o topo Ir para baixo
xArcanjo
Suna
Suna
xArcanjo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/12/2013

Ninja card
HP HP:
Treinos de Arcanjo Left_bar_bleue4100/4100Treinos de Arcanjo Empty_bar_bleue  (4100/4100)
Chakra Chakra:
Treinos de Arcanjo Left_bar_bleue4100/4100Treinos de Arcanjo Empty_bar_bleue  (4100/4100)

Treinos de Arcanjo Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Arcanjo   Treinos de Arcanjo Icon_minitimeTer Dez 31, 2013 12:42 pm

Chego no meu local de treinamento e logo observo uma pessoa sentada em uma rocha observando o local, aproximo dele com cautela com uma kunai  em minha mão direita.
- Não precisa me temer jovem ninja.
- Quem é você?
- Eu me chamo chojuro, só um amigo do kazekage.
- O que você faz aqui.
- Relaxa só vim te trazer um presente do Kazekage.
- Um presente?
- È, ele me pediu para te ensinar um novo jutso.
- um novo jutso.
- È observe, *Ninpou - Kuchiyose no Jutsu*
 Chojuro invoca um enorme sapo, e me fala que ia me ensinar como invocá-los e me explica que eles seriam muitos uteis para ajudar em combates, eu aceito aprender o novo justu então ele corta meu dedo indicador da mão direita  com a kunai e me pede para assinar meu nome em um pergaminho com meu sangue, no começo achei aquilo meio estranho mais continuei seguindo suas ordens, com o contrato feito ele me ensina os selos necessários e fala que para mim invocar eles eu tinha que oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o meu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura.  
- Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro. - Ninpou - Kuchiyose no Jutsu .
fazendo como ele tinha me instruído consigo invoca um sapo pequeno.


Jutsu aprendido:
  
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Treinos de Arcanjo Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Arcanjo   Treinos de Arcanjo Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 12:18 pm

APP
Ir para o topo Ir para baixo
xArcanjo
Suna
Suna
xArcanjo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/12/2013

Ninja card
HP HP:
Treinos de Arcanjo Left_bar_bleue4100/4100Treinos de Arcanjo Empty_bar_bleue  (4100/4100)
Chakra Chakra:
Treinos de Arcanjo Left_bar_bleue4100/4100Treinos de Arcanjo Empty_bar_bleue  (4100/4100)

Treinos de Arcanjo Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Arcanjo   Treinos de Arcanjo Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 8:10 pm

Acordo pela manhã disposto a treinar duro, me dirijo para a estante onde pego alguns pergaminhos de jutsus, pego algumas kunais e shurikens e minha Drill Blood e me dirijo até o local de meu treinamento.
Coloco minha Dril Blood no chão e os pergaminhos em cima de uma rocha e começo o treinamento.
- Muito bem para aquecer vó começar com uns arremessos de kunais e shurikens.
Começo aquecendo jogando as kunais e shirikens nos alvos que estavam espalhados pelo local,após o aquecimento abro um dos pergaminhos e vejo um jutsu que me agrada faço os selos necessários e uma pequena quantidade de terra começa a subi pelas minhas pernas parando em meu joelhos.
- isso não é o suficiente.
Desfaço o jutsu e recomeço tudo de novo me concentro mais e deixo o chakra fluir pelo meu corpo, faço os selos de novo e a terra começa a subir pelo meu corpo deixando só minha cabeça de fora.
- Muito bem pivete parece que você esta progredindo, mais tome cuidado pois não estamos mais sozinhos.
Ouvindo as palavras de Shukaku olho ao redor para ver se encontro alguém, mais não vejo ninguém quando de repente uma kunai com uma tarja explosiva se aproxima de mim explodindo ao meu lado, mais graças ao Doton - Kouka no Jutsu não levo dano.
- Quem ta ai?
Ouço algumas risadas e logo em seguida uma voz.
- jinchuuriki do Shukaku hoje você morre.
O Doton - Kouka no Jutsu se desfaz então tento corre para a vila mais eles acabam me cercando eram 3 ninjas nukenins de suna.
Eles tinham a capacidade de ficar invisível, e enquanto ficavam invisível falavam que iam me matar para liberta o Shukaku e destruir Suna, Shukaku não querendo cair nas mãos dos três ninjas resolve me ensinar um novo jutsu, era um jutsus de sensoriamento de toque, então seguindo as instruções de Shukako espalho miha areia pelo local num raio de 20 metros quadrados e consigo localizar meus inimigos.
Tinha um bem mais perto do que eu imaginava, estava a centímetros de distancia de mim com uma kunai em sua mão direita mirando em meu coração, de repente meu coração começa a bater mais rápido meus olhos palpitava logo tudo ao meu redor começa a ficar mais lento, consigo ver os movimentos de meu inimigo se aproximando com a kunai.

Consigo dar um chute na boca do estomago do ninja que se aproximava de mim o jogando para longe o deixando desacordado, logo duas kunai vinha em minha direção, mais consigo desviar delas abaixando, observo e vejo um ninja a minha direita e outra a minha esquerda que começa a fazer  selos de mão para me atacar com algum jutsu, mais consigo ver claramente seus selos e contra ataca  antes que ele pode-se realizar seu jutsu utilizando o Doton - Ari Jigoku prendendo o ninja no solo, encaro o ninja a minha direita e por algum motivo ele cai no chão, aproveito e fujo para vila e aviso os guardas. 

Jutsus aprendidos:
Treinos de Arcanjo 2n666c5
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.

Treinos de Arcanjo 10wsehh
Doton - Kouka no Jutsu
(Elemento Terra - Pele de ferro)
Quem Usa:
 Giita, Fudou
Rank: B
Primeira Aparição: Somente usado no 4º filme
Descrição: Gitai, após os selos necessários, Se incorpora a terra podendo se transformar em rochas. É semelhante ao Douka no Tsuchi, mas este pode sobreviver a ataques muito maiores, até ao Hachimon Tonkou.

Treinos de Arcanjo A1ed78f7841a9026df366851ab7b9d21
Suna no Kanchi
(Sensoriamento da Areia)
Quem Usa:
 Gaara
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden 266.
Descrição: Gaara espalha sua areia pelo campo de batalha. O jutsu age como sensoriamento de toque, reportando para o seu usuário quando tocar algo dentro do perímetro rastreado. É útil para encontrar pessoas ou objetos que estão invisíveis ou reportar caso o usuário esteja em algum genjutsu onde não veja o oponente ou não saiba onde ele está.

Treinos de Arcanjo Bs6T8
Genjutsu • Sharingan
(Técnica Ilusória • Olho Copiador)
Quem Usa:
 Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Madara, Tobi
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 9.
Descrição: Técnica simples de usuários Sharingan. Com esta técnica, basta apenas que o utilizador, com Sharingan ativado, olhe nos olhos da vítima para paralisá-la ou derrubá-la por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou ganhar tempo. Também pode ser usado para extrair informações forçadamente, como Sasuke fez com um ninja de Kumo atrás do Hachibi.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinos de Arcanjo Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Arcanjo   Treinos de Arcanjo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos de Arcanjo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões - Arcanjo
» Arsenal de Arcanjo
» Uchiha Arcanjo vs Gabriel Libardi
» Treinos de Kaminari
» Treinos de Arpifaso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Naruto Novice :: Vilas :: Suna :: Treinos-
Ir para: