|
| Gabinete do Kazekage | |
| | Autor | Mensagem |
---|
xArcanjo Suna
Ninja card HP: (4100/4100) Chakra: (4100/4100)
| Assunto: Re: Gabinete do Kazekage Seg Jan 06, 2014 8:00 pm | |
| O Gabinete do Kazekage é localizado no centro da vila podendo ser visto a distancia por ser o maior edifício. Todos os membros da vila terão acesso para entrar na mesma. Qualquer queixa ou algo relacionado a vila deve-se passar pelo Kazekage primeiramente. | |
| | | xArcanjo Suna
| Assunto: Re: Gabinete do Kazekage Seg Jan 06, 2014 8:07 pm | |
| pego meu sombreiro de Kazekage sento em minha poltrona e observo a vila | |
| | | Uchiha Takeshi Ex-Kumo
Ninja card HP: (2000/2000) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Gabinete do Kazekage Ter Jan 07, 2014 2:41 pm | |
| O kazekage estava na vila, Takeshi mal podia esperar para uma luta, seria seu passe principal para a Akatsuki, o garoto corria em direção ao gabinete, alguns ANBUS o perseguiam em uma velocidade fantástica, o garoto pegava impulso dando um pulo acertando um chute na porta do gabinete. -- Ainda bem que te encontrei aqui, acho que nós dois vamos lutar para viver, certo ?-- O garoto cuspia fogo em todo o gabinete, na intenção de provocar um incêndio, o gabinete já pegando fogo seria um lugar ideal para uma luta. -- Sua areia não vai funcionar no meio do meu Katon, prepare-se jinchuuriki para sua morte !!-- Takeshi agorava lançava um genjutsu no gabinete, fazendo a porta e a janela sumir, respirar ali será difícil para ambos.
OFF: Quem vai narra é o Kyo OBS: Não tem como sair do gabinete sem sair do genjutsu. OBS: Sei lá, acho que suna não destroe katon ;-;
STATUS: HP:Full (Kyo ainda vai somar para ver quanto ficou) Chakra: - Endan e -Magen • Kokuni Arazu no Jutsu
- Jutsus usados:
- Citação :
Endan (Explosão de Fogo) Quem Usa: Jiraiya Rank: B Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden Descrição:Após a conclusão dos selos, o usuário cospe um jato forte de fogo semelhante à técnica Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) mas imensamente mais poderoso.
- Citação :
Magen • Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha) Quem Usa: Oboro, Kotetsu Hagane Rank: C Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Última edição por Uchiha Takeshi em Ter Jan 07, 2014 2:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro no quote) | |
| | | xArcanjo Suna
| Assunto: Re: Gabinete do Kazekage Ter Jan 07, 2014 6:49 pm | |
| Estava no gabinete do Kazekage, como ainda não tinha ganhado a permissão do povo da aldeia para me torna um kage fico em sua poltrona observando a vila imaginando eu como kazekage, quando um ninja que me parecia familiar entra no gabinete com tudo. -- Ainda bem que te encontrei aqui, acho que nós dois vamos lutar para viver, certo ? -- Sua areia não vai funcionar no meio do meu Katon, prepare-se jinchuuriki para sua morte !! falava o ninja enquanto incendiava a sala. *Sera que ele pensa que eu só o Kazekage* Vendo que a porta e as janelas começão a sumir logo percebo que ele tenta me por em um genjutsu. - Seu genjutsu amador não vai funcionar em mim. Kai. Cancelando o genjutsu do Takeshi pulo pela janela e desço pela parede para fugir de meu atacante. Status:( não sei meus status depois das novas regras,alguem calcula pra mim por favor) HP: Full MP: -30 - Jutsus utilizados:
Genjutsu no Kai(Cancelamento da Técnica de Ilusão)Quem Usa: Vários ShinobiRank: DSelos: Tigre/CabraDescrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.Nome: Kinobori.Categoria: NinjutsuDescrição: Técnica de escalar árvores, paredes, montanhas, etc. (andando com os pés).
| |
| | | xArcanjo Suna
| Assunto: Re: Gabinete do Kazekage Qua Jan 08, 2014 8:26 am | |
| Chego até o chão e pego duas kunais uma em cada mão fica em posição de ataque esperando meu oponente descer.
Status:( não sei meus status depois das novas regras,alguem calcula pra mim por favor) HP: Full MP: ? | |
| | | Black Rose Ex-Kumo
Ninja card HP: (4500/4500) Chakra: (4600/4600)
| Assunto: Re: Gabinete do Kazekage Qua Jan 08, 2014 9:06 am | |
| OFF: Arcanjo, Você fez Double Post, deveria saber muito bem que era para esperar o Takeshi postar antes de fazer seu próximo Post, cuidado na próxima vez.
Post Anulado | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gabinete do Kazekage | |
| |
| | | | Gabinete do Kazekage | |
|