Mundo Naruto Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treinos de Black Rose

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Black Rose
Ex-Kumo
Ex-Kumo
Black Rose


Mensagens : 134
Data de inscrição : 07/11/2013

Ninja card
HP HP:
Treinos de Black Rose Left_bar_bleue4500/4500Treinos de Black Rose Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Chakra Chakra:
Treinos de Black Rose Left_bar_bleue4600/4600Treinos de Black Rose Empty_bar_bleue  (4600/4600)

Treinos de Black Rose Empty
MensagemAssunto: Treinos de Black Rose   Treinos de Black Rose Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 5:13 am

Sem nada para fazer no esconderiojo da Akatsuki resolvo começar a treinar, Logo criando 5 Bushins de Madeira utilizando o Tajuu Mokuton Bunshin no Jutsu , E então os Bushins logo pegam Kunais atacando-as em minha direção, eu pegando minha Deavelyng Syther a giro rebatendo todas as Kunai e em seguida encravo a mesma no chão pegando duas Kunais com Papeis bombas amarrados em suas rodas e as ataco em direção aos Bushins fazendo uma explosão e criando um pouco de fumaça, mais poucos segundos depois todos os Bushins saem da fumaça pondo as mãos no chão e utilizando o Mokuton - Ne o Isukumeru, Eu então dou um pulo para trás dando um mortal e com minhas mãos dou um impulso nos galhos para pegar mais distancias dos Clones e então Ponho um pé no chão e uso o Mokuton - Tsume Hinoki Quebrando os galhos com um golpe horizontal e em seguida dando um pulo para frente me aproximando dos Bushins e dando um chute na cara de um que apos receber o golpe se afasta, outros dois dão 3 socos seguida de os últimos dois bushins usarem o que atacaram como apoio para irem para cima e darem uma voadora dupla, eu então bloqueio os socos com as mãos em seguida  dou um pulo ficando na horizontal escolhendo minhas pernas e as voltando ao normal dando um chute na barriga dos dois bushins os fazendo cair em cima do 3°, em seguida dou mais uma inclinada para trás completando um giro fazendo com que os bushins da voadora caiem no chão, aos cair no chão apos o giro utilizo Mokuton - Hinoto Yaiba acertando todos os Bushins com 10 galhos de madeira cada e os deixando no chão imobilizados, mais os mesmos em seguida poem as mão no chão usando o Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu dividindo metade de seu chakra no outro bushin e os mandando ir em direção a min, eu então pego a Deavelyng Synther no chão e  dou um giro com a foice acertando um Bushin e jogando a focie na cara de outro enquanto ativo o Raiton Yoroi e vou para cima do mesmo usando Raiger Bomb quebrando o clone no mesmo instante e desativando o Raiton Yoroi, os outros 3 clones me pegam de surpresa me acertando um combo de 2 chutes e 1 soco cada, mais eu me levanto em seguida e agarro a perna de um bushin o levantando e jogando contra o outro em seguida pulando em cima do ultimo e enfiando uma kunai com um explosivo em sua ponta e pulando novamente para me afastar o fazendo o bushin explodir, os outros 3 bushins restantes se dividem, 2 vão quebrar os galhos de madeira para liberar os Bushins originais e um vem em minha direção tentando dar vários socos e chutes, eu repito os golpe do mesmo os bloqueando pelo Bushin ser muito lerdo e em seguida dou 3 socos no mesmo e uso Mokuton - Ne o Isukumeru fazendo os galhos destruírem o bushin, ao olhar para os outros dois já teriam liberado os 5 Bushins originais, eles então dão as mãos fazendo com que o chakra se acumulassem em somente um e os outros se desfazerem, então esse Bushin vem em minha direção em grande velocidade e tenta me dar um cutuvelada,  eu defendo levantando o meu braço em seguida dou um giro dando um chute em horizontal, o Bushin pula escapando do golpe e repetindo o mesmo no ar, mais eu pego a perna do individuo e tento o bater no chão, mais ele impedi de fazer isto amortecendo a queda com as mãos e se afastando em seguida e usando o  Mokuton - Daijurin no Jutsu, em seguida eu mesmo  pulo e vou correndo por cima dos galhos e dou uma rasteira no final acertando o rosto do bushin o fazendo ir para tras e ao tocar os pés novamente no chão pulo ficando acima do bushin e utilizando o  Mokuton - Moku Hinoki, utilizando somente o pilar pequeno e quebrando o bushin ao meio, em seguida vou ate a DDeavelyng Synther e a pego voltando ao esconderijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Tatsu
Kumo
Kumo
Uzumaki Tatsu


Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/04/2013

Ninja card
HP HP:
Treinos de Black Rose Left_bar_bleue100/100Treinos de Black Rose Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Treinos de Black Rose Left_bar_bleue100/100Treinos de Black Rose Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinos de Black Rose Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Black Rose   Treinos de Black Rose Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 9:31 am

APP.
+ 5 de velocidade
+ 5 de inteligência ou raciocínio
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos de Black Rose
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Black Rose
» Técnicas de Black Rose
» Treinos de Hansei
» Treinos de Reijin
» Treinos de Kaminari

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Naruto Novice :: Vilas :: Outras vilas :: Akatsuki-
Ir para: