Mundo Naruto Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treinos de Kyotsu Hōzuki

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Treinos de Kyotsu Hōzuki Empty
MensagemAssunto: Treinos de Kyotsu Hōzuki   Treinos de Kyotsu Hōzuki Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 2:49 am

Treinos de Kyotsu Hōzuki 500px-IlhaNanakusa
De manhã,Kyotsu acordou e estava pensando em treinar com sua espada no mar. Levanta-se, toma o cafe da manhã, põe a sua bandana e parte para o mar.Ao chegar á no mar,Kyotsu vê dois pescadores em um barco médio cheio de peixes,e pergunta:
-Posso treinar aqui ?
-Saia daqui, não nos atrapalhe seu moleque ! -diz o pescador
''Sou totalmente contra a pesca ... Não gosto que meus amigos peixes morram para simples pescadores que só querem dinheiro''
-Ok ,não irei atrapalhar...
Kyotsu mergulha para o fundo do mar usando o Mizu Shunshin no Jutsu e corta varias algas para alimentar os peixes .Um tubarão passa ao seu lado calmamente e é pego por um arpão .Kyotsu faz de tudo para cortar a corda do arpão com a espada mas dentro da aguá era mais difícil o movimento. Rapidamente Kyotsu acumula chakra em sua espada e corta a corda do arpão ,liberta o tubarão e usa um Henge no Jutsu  para trocar de lugar com o tubarão e o Ninpou - Kirigakure no Jutsu  para criar uma nevoa mais intensa que o normal.
Já encima do barco Kyotsu escuta os pescadores dizendo
-Esse e dos grandes .Deve valer muito dinheiro. Vamos pescar o máximo possível , pois eu quero um barco maior
Kyotsu irritado com o comentário do pescador desativa o Henge no jutsu e tenta libertar os peixes que estavam armazenado em um tanque. Os pescadores irritados pegam espadas e atacam Kyotsu desprevenido. Ele recebe um corte no braço e cai no chão semiconsciente.
-Oque iremos fazer com o corpo ? -Disse o outro pescador.
-E simples só usar como isca pros tubarões! -Responde o líder.
Kyotsu tenta levantar mas só consegue ficar de joelhos.
-Vocês não vão fugir de mim -Disse Kyotsu ofegante.
-Mata esse moleque logo !!! -Ordenou o pescador líder
Observando que o outro pescador vem em sua direção ,rapidamente ele empunha sua espada com a mão direita.
Uma luta de espadas se inicia e Kyotsu consegue derrotar o oponente
-Um já foi ...  Kyotsu olha fixamente para o pescador líder.
-Só falta mais um ...
Kyotsu pega sua espada e vai em direção ao pescador que também empunha uma espada  maior e mais afiada que a de Kyotsu.
Outra luta se inicia e a espada de Kyotsu e cortada ao meio. Recebeu outro ferimento ,agora no meio do tórax.
-Pensou que ia me vencer ? Este e seu fim moleque ! -Gritou o pescador.
Pronto pra dar o golpe de misericórdia ,Kyotsu consegue usar o Suika no Jutsu mais logo volta ao seu estado normal.
O pescador pega no pescoço de Kyotsu e o lançada ao mar com ferimentos graves.
''Eu perdi ? Não posso deixar todos aqueles peixes serem mortos''
Numa ultima ação Kyotsu lança um projetil de um tubarão feito de aguá no barco com a intenção de vira-lo.Na primeira tentativa não consegue.
''Preciso de um maior ... Mas talvez eu não...''
Kyotsu lança mais um tubarão de aguá com proporções maiores que o outro
''Aquilo foi demais ... Tenho que tentar aquilo outro dia''
O barco foi virado e milhares de peixas nadam para fora. Kyotsu se encontrava desacordado boiando no mar.
Um tempo depois Kyotsu e acordado pelos médicos lhe dizendo:
-Você e tripulante do barco que afundou ?
Com uma certa dificuldade Kyotsu nega com a cabeça.
-Pode me contar o que aconteceu ?
Kyotsu novamente dorme sem responder o medico.
No outro dia ele acorda e foge do hospital pois não tinha dinheiro para pagar os cuidados que recebeu. Quando chega em sua casa ,vai ao banheiro tomar um banho e observa 2 enormes cicatrizes uma em seu tórax e a outra em seu braço direito. Logo que termina seu banho ,ele enfaixa seu braço e volta a repousar.

OFF: Comecei a escrever essa merda 03:15 da manhã terminei as 05:50 então peço pro Admin q for avaliar isso tentar entender que drogas não fazem bem pro corpo humano ,somente e saudável para iguanas e tatus
OFF²: raparigero: procuro uma mulher qui nao ceja enrolada
OFF³:Naum uzi drogas nois e nigga manu
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos de Kyotsu Hōzuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha] Kyotsu Hōzuki
» Tecnicas de Kyotsu Hōzuki
» [OFF]Luta Kyotsu Hōzuki x Ensis
» Lista de Armas de Kyotsu
» Treinos de Hansei

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Naruto Novice :: Vilas :: Kiri :: Treinos-
Ir para: