|
| [Teste Gennin] - Reijin Darkrus | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Uzumaki Kyo
Ninja card HP: (5000/5000) Chakra: (4500/4500)
| | | | Reijin Darkrus Folha
Ninja card HP: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Teste Gennin] - Reijin Darkrus Sáb Jan 04, 2014 11:27 pm | |
| Chegando ao campo bocejando um pouco ao ver o Sensei no qual me treinaria, vou ate o mesmo e estendo minha mão direita enquanto ponho a esquerda no bolso Reijin: Não ligue se eu for mais velho que você Sensei, Qual será o teste? | |
| | | Uzumaki Kyo
| Assunto: Re: [Teste Gennin] - Reijin Darkrus Sáb Jan 04, 2014 11:35 pm | |
| Ainda em pé e sorridente foi supreendido por um homem seria um gennin ? Desta idade ? Não sabia bem, Kyo apenas observou a mão ser estendida, apertando a mão e sorrindo para o homem - Bem velho você para um gennin, nunca tinha visto um, confesso que fiquei supreso.- Kyo pegava os sinos e mostrava para o homem. - Você tem que pegar estes sinos aqui, está vendo ? Não será tão fácil como você e os outros acadêmicos pensam, bem se você conseguir pegar estes sinos antes que anoiteça, já é um gennin. Agora Kyo dava um salto para trás sacando uma kunai do seu bolso, empunhando-a para frente em posição de batalha - Pode vir !-
HP:Full Chakra:Full
OBS: O sino está amarrado no meu ombro, tente pegar e boa sorte ^~^.
OBS²:Poste seu hp e chakra.
| |
| | | Reijin Darkrus Folha
| Assunto: Re: [Teste Gennin] - Reijin Darkrus Sáb Jan 04, 2014 11:41 pm | |
| Pego uma Kunai em cada mão as segurando somente por um dedo dentro de suas rodas, então começo a andar normalmente em direção ao Sensei Reijin: Eu não acho que será fácil, como tbm não acho que será difícil, mais vou começar com calma pode ser? Ataco a Kunai em direção ao Sensei e uso Kage Bunshin no Jutsu criando dois clones, que vão cada um por um lado e tentam socar o Sensei enquanto eu corro no meio e tento dar um chute nas partes baixas do Sensei enquanto dirijo uma de minhas mão para pegar o Sino HP: Full Chakra: 100 - 2 Clones ( não sei se é 30 por clone igual na descrição do jutsu) - Jutsus:
Nome: Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra) Tipo: Ninjutsu. Elemento: Não. Selos: Selo Especial. Rank: B. Chakra:30 dano:20 Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais, requer uma grande quantidade de Chakra. Estes clones podem auxiliar em Jutsus ou fazer jutsus independentemente, pois possuem um sistema circulatório de Chakra próprio. Variação de: Bunshin no Jutsu.
| |
| | | Uzumaki Kyo
| | | | Reijin Darkrus Folha
| Assunto: Re: [Teste Gennin] - Reijin Darkrus Sáb Jan 04, 2014 11:55 pm | |
| Apos ver que o Sensei se transformou em um tronco e escapou eu vejo a kunai vindo em minha direção e tento redirecionar a mesma com a minha kunai batendo nela quando ela estiver perto, apos conseguir ou não, ataco a kunai no chão e pego a Hell Lance e começo a olhar em volta procurando o Sense, caso o aviste, vou correndo em sua direção atacando 3 shurikens Uma pergunta: conforme sua narração, eu posso saber tudo oque você fez, ou é como se eu não soube-se que você está atras da arvore e tem um Bushin em cima dela? HP: Full Chakra: 100 - 2 clones (ainda não sei... '-') - Hell Lance:
| |
| | | Uzumaki Kyo
| Assunto: Re: [Teste Gennin] - Reijin Darkrus Dom Jan 05, 2014 11:03 am | |
| O homem era rápido demais para um acadêmico, devia ter treinado muito antes do teste. ~Ele parece muito rápido, mais acaba de errar feio..~ A kunai jogada foi desviada para o lado de Kyo, que dando um pulo, tentará desviar da kunai, enquanto pulava 3 shurikens viam em sua direção, retirando uma kunai do seu bolso, desviou a primeira shuriken jogando á para o lago, desviou da segunda jogando para cima e por fim desviou a ultima shuriken para o lado de Reijin. ~ Não vou usar nenhum dos meu jutsus para lutar com esse homem, seria covardia~ Indo em direção ao homem com um sorriso sarcástico - Vamos lutar corpo-a-corpo agora, boa sorte para você-
HP:5000 Chakra:4470 | |
| | | Reijin Darkrus Folha
| Assunto: Re: [Teste Gennin] - Reijin Darkrus Dom Jan 05, 2014 11:13 am | |
| Reijin ao ver o homem se aproximando tenta defender a Shuriken com a Hell Lance a usando como um pequeno escudo, em seguida diz Reijin: não deveria ficar perto de min certo? mais se prefere Taijutsu não vou negar seu pedido, eu não estou acostumado a usar essa lança, so queria a testar Enfio a Lança no chão e vou correndo com toda minha velocidade em direção ao homem e tento dar um soco na barriga do mesmo enquanto dou uma cabeçada em sua cabeça, caso use Taijutsu normal, tentarei desviar, se ele usar alguma arma, utilizarei o Kawarimi no Jutsu ao ser acertado e tento aparecer atras dele pegando uma Kunai e dando um giro para tentar cortar na altura de seus ombros com o intuito de cortar a corta dos sinos HP: Full Chakra: 100 - 2 clones (ainda não sei... '-') - Jutsus:
Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição) Categoria: Ninjutsu. Chakra:30 dano:- Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.
| |
| | | Uzumaki Kyo
| Assunto: Re: [Teste Gennin] - Reijin Darkrus Dom Jan 05, 2014 11:24 am | |
| ~A ação secreta funcionou..~ Pensava Kyo em cima da árvore, enquanto o homem lutava contra um clone que se desfazia, Kyo pulava da árvore e com sua extrema velocidade aparecia atrás do homem.-- Você derrotou um clone, mais mesmo assim lutou bem, então você passou- Kyo retirava uma bandana de seu bolso e entregava ao homem - Mais tarde, venha a minha sala quero conversar com você- | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Teste Gennin] - Reijin Darkrus | |
| |
| | | | [Teste Gennin] - Reijin Darkrus | |
|