| Entrada de Konoha | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Uzumaki Kyo
Ninja card HP: (5000/5000) Chakra: (4500/4500)
| Assunto: Entrada de Konoha Qua Jan 01, 2014 8:19 pm | |
|
Este é o Portão de Konoha, entrada principal da vila localizada a sul e o ponto de controlo mais crucial para a vila de Konohagakure no Sato. Vários Ninjas,viajantes e clientes passam por ele todos os dias. A segurança é composta por vários Ninjas no ponto de vigia acima e no próprio portão, para proteger a vila e avisar o Hokage, caso aconteça alguma invasão.
OFF: Postem as entradas em Konoha aqui, caso contrário não valerá a entrada. | |
|
| |
Black Rose Ex-Kumo
Ninja card HP: (4500/4500) Chakra: (4600/4600)
| Assunto: Re: Entrada de Konoha Seg Jan 06, 2014 6:30 pm | |
| Chego a entrada de Konoha com Raiton Yoroi e uso o Estilo livre de criar madeira com o Mokuton para criar uma arvore que ultrapasse o portão de Konoha atras de min e em seguida acima dela faço os galhos formarem um Kanji escrito PazYukino: Provavelmente iram ver isto, assim posso pedir aliança pacificamente com o Hokage, depois precisarei passar em Kumo e fazer o mesmo.Obs: todos os Jutsus de Mokuton não criam simplesmente uma arvore que era oque eu queria, mais é so por frescura minha, então aceite como um Jutsu Rank A ou S por enquanto HP: Full Chakra: 2000 - 150 (Raiton Yoroi) - 150 (Mokuton Estilo Livre) - Jutsus Usados:
Raiton Yoroi (Armadura Elétrica) Quem Usa: Kira A Rank: S Primeira Aparição: Capítulo 460 Mangá. Descrição:Envolvendo seu corpo em uma armadura de Lightning chakra, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparavèl a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o Chidori completamente perfurar ele.
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Entrada de Konoha Seg Jan 06, 2014 6:40 pm | |
| Da torre do Hokage ,Kazuya observa aquilo e vai diretamente pro portão -Ei quem e voçê? e oq quer aqui ? Kazuya encarando aquela coisa gigante no portão da vila |
|
| |
Black Rose Ex-Kumo
| Assunto: Re: Entrada de Konoha Seg Jan 06, 2014 6:45 pm | |
| Yukino: Quero falar diretamente com o Hokage, somente me sujeitarei a responder suas perguntas e argumentos caso seja um ANBU ou conselheiro do Hokage Fico parada ali ainda mantendo a arvore atras de min.
HP: Full Chakra: 1700 | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Entrada de Konoha Seg Jan 06, 2014 6:48 pm | |
| ''Garota insolente'' -Eu sou o conselheiro... Diga o que quer Kazuya aguarda a resposta ...
HP:FULL CK:FULL |
|
| |
Uzumaki Kyo
Ninja card HP: (5000/5000) Chakra: (4500/4500)
| Assunto: Re: Entrada de Konoha Seg Jan 06, 2014 6:59 pm | |
| Kyo aparecia em questão de segundos, graças ao selo hiraishin em uma kunai que estava no bolso do Kazuya. - Desculpa a demora, precisei fazer umas coisas-. Olhando sobre sua cabeça uma grande árvore passava até o gabinete. - Quem é essa mulher ? Se ela veio aqui na intenção de fazer bagunça, não veio ao lugar certo- Colocando as duas mãos no bolso, enquanto firmava seus olhos na direção da mulher. | |
|
| |
Black Rose Ex-Kumo
| Assunto: Re: Entrada de Konoha Seg Jan 06, 2014 7:06 pm | |
| Ativo o Raiton Yoroi e corro para tras da arvore em seguida vou em disparada para a akatsuki
HP: Full Chakra: 1400 | |
|
| |
Black Rose Ex-Kumo
| Assunto: Re: Entrada de Konoha Qua Jan 08, 2014 5:53 am | |
| Voltando novamente pra essa bagaça, apareço no portão e.e
HP: Full Chakra: 1060 | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Entrada de Konoha Qua Jan 08, 2014 5:56 am | |
| Kazuya andando pela vila e avisado que a ninja misteriosa voltou então ele vai diretamente para o portão. -Ola novamente ... |
|
| |
Black Rose Ex-Kumo
| Assunto: Re: Entrada de Konoha Qua Jan 08, 2014 6:06 am | |
| Ao avistar o Ninja rapidamente utilizo Yatai Kuzushi no DanHP: FullChakra: 1060 - 90 = 970- Jutsus Usados:
Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição) Quem usa: Pein Circulo dos Demônios Rank: A Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide Descrição:
Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar projeteis destrutivos na quantidade que quiser, como misseis ou bombas, pelos braços, pela cabeça ou até pelo corpo causando efeito destruidor imparavel e esse projeteis seguem de acordo com as ordens dele como se fossem tele-guiados.
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Entrada de Konoha Qua Jan 08, 2014 6:17 am | |
| ''Se isso me atingir ...''Uso o Enton - Kokuen no Tate (Técnica do Elemento Trevas - Escudo de Chamas Negras) para bloquear os projeteis da ninja -Oque você quer aqui ? Se veio somente para lutar vamos a um lugar mais apropriado.- Jutsus Usados:
Enton - Kokuen no Tate (Técnica do Elemento Trevas - Escudo de Chamas Negras) Quem Usa: Uchiha Sasuke Rank: S Primeira Aparição: Capítulo 463 mangá Descrição:Sasuke manipula o fogo negro do Amaterasu em volta das costelas de Susano'o a fim de fazer um escudo de chamas em torno de si mesmo. Ao mesmo tempo em que é uma defesa impenetrável, é também um ataque que pode destruir tudo o que nele tocar. Mesmo assim, o Raikage decidiu ignorar o escudo de Amaterasu e desferiu um golpe contra Sasuke, e terminou perdendo o seu braço esquerdo nessa ação.
HP:Full CK:1150 |
|
| |
Black Rose Ex-Kumo
| Assunto: Re: Entrada de Konoha Qua Jan 08, 2014 6:27 am | |
| Usando o Jutsu de antes mando 150 Misseis em direção ao Ninja seguido de utilizar Mokuton - Jurin Taihou e me aproximo com toda velocidade utilizando o Raiton Yoroi e usando o Tenbaku no Jutsu, em seguida me afastando e invocando o Kuchiyose Gedou ManzouHP: FullChakra: 970 - 150 - 90 - 150 = 680- Spoiler:
Tenbaku no Jutsu (Tecnica da Destruição Corporea) Quem usa: Nagato,Pein Circulo de Deus e Eremita dos Seis Caminhos Rank: S Selos: Ovelha Descrição:
Após a utilização do selo nessessario o Shinobi(Ninja) cria uma pequena esfera semelhante ao Rasengan, que quando toca em um inimigo muda sua força gravitacional quebrando os ossos da pessoa atingida.
Mokuton - Jurin Taihou (Elemento Madeira - Grande Desmoronar da Floresta) Quem Usa: Hashirama Senju Rank: A Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm Generations.Descrição:Hashirama cria vários galhos de árvore com seu Jukai Koutan, prendendo o inimigo e levando-o para o alto. Assim Hashirama concentra chakra na mão e pula, acertando um poderoso soco que acerta o inimigo e destrói os galhos, lançando-o ao chão.
Kuchiyose • Gedou Mazou (Invocação • Estátua Demoníaca do Outro Caminho) Quem usa: Nagato e Eremita dos Seis Caminhos Rank: ESS Nota: Nagato usou essa técnica apenas uma vez, contra um exército da ANBU Ne e contra os shinobis de Hanzou. Nota²: É considerada a tecnica mais poderosa do mundo shinobi. Descrição: Nagato invoca uma estátua gigantesca, parecida com a Estátua de Selamento de Bijuus, mas esta não fica algemada e tem os olhos cobertos. Uma vez chamada a estátua insere nas costas de seu invocador várias lâminas de chakra, e com isso o usuário pode chamar um dragão da boca da estátua que remove a alma de qualquer pessoa que entrar em contato, causando morte instantânea.Esse jutsu é o mais proibido de todos no mundo shinobi.
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Entrada de Konoha Qua Jan 08, 2014 6:35 am | |
| Kazuya cai no chão totalmente desabilitado pra lutar somente levanta a cabeça -Leve o meu corpo daqui e só me acorde quando for realmente necessário
HP: 1300 - 1000 = 300 CK: 1150 |
|
| |
Black Rose Ex-Kumo
| Assunto: Re: Entrada de Konoha Qua Jan 08, 2014 7:10 am | |
| Dou um chute na cabeça do Ninja usando o Raiton Yoroi para o fazer desmaiar e em seguida pego o corpo do mesmo e vou correndo para a Akatsuki utilizando o Raiton Yoroi
HP: Full Chakra: 680 - 150 = 530 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Entrada de Konoha | |
| |
|
| |
| Entrada de Konoha | |
|