Convidado Convidado
| Assunto: Escolha de Kages Qua Dez 25, 2013 8:04 pm | |
| Ficha : - Código:
-
[font=Arial Black][color=Red]Nome[/color][/font]: [font=Arial Black][color=Red]Clã[/color][/font]: [font=Arial Black][color=Red]Elemento[/color][/font]: [font=Arial Black][color=Red]Vila[/color][/font]: [font=Arial Black][color=Red]Ficha aprovada[/color][/font]: [font=Arial Black][color=Red]Uma luta[/color][/font]:[spoiler="Luta"]Aqui escreva uma luta .Como por exemplo uma defesa da sua vila , podera usar qualquer jutsus do seu elemento e Kekkei Genkai de clã[/spoiler] As melhores historias ganharam o cargo de Kage e alguns Bonus. Suna/Areia Kiri/Nevoa |
|
Ensis
Ninja card HP: (1000/1000) Chakra: (1000/1000)
| Assunto: Re: Escolha de Kages Seg Jan 06, 2014 9:40 am | |
| Nome:Hansei Ogami Clã:Nenhum Elemento:Katon Vila:Kiri Ficha aprovada:https://mundonaruto-novice.forumeiros.com/t227-ficha-de-hansei#536 Uma luta: - Luta:
Era um final de tarde;A vila estava quieta,se preparando para selar Sanbi em seu novo jinchuuriki.Eu havia acabado de sair da academia e me dirigia a entrada da vila para montar guarda quando ouvi um enorme estrondo seguido de muita comoção.Corri até o centro da vila e vi uma multidão vindo em minha direção.Me aproximei de uma cidadã carregando seu filho e lhe perguntei: -Senhora,o que houve?Qual o motivo de toda essa comoção? -A bijuu.Ela está solta atras da vila-Responde a mulher ofegante. Me despeço da mulher e começo a correr até o local quando avisto a fera.Estalo os dedos e invoco um C2 • Dai Tori.Monto no pássaro e tento me aproximar da Bijuu mas a mesma usa o Three-Tails Water Ball(um jutsu único da bijuu e seu jinchuuriki que consiste em disparar esferas de água contra o alvo),que acerta a asa do pássaro. Em queda livre invoco o C2 • Shinryuu.Para poder me aproximar disparo o Kibaku Ushi contra Isobu e sobrevoo o mesmo. Vejo um ninja acenando e invoco outro Dai tori busca-lo.Ao se aproximar o mesmo fala: -Senhor Ogami,temos um plano para deter a bijuu mas você precisa seguir essas instruções. O ninja me entrega o pergaminho e volta para seu pelotão. Toco a cabeça do dragão que logo em seguida cospe o C5 • Kibaku sobre Isobu. -Ótimo,agora vamos derrotar essa coisa,Katon - Gouenkyuu! Quando a bola de fogo se aproxima da Bijuu,ela olha para cima e se prepara para lançar a bijuudama. -Nem adianta.. Junto minhas mãos e ativo os explosivos do Kibaku,desconcentrando a bijuu. -Agora!-Grito para os pelotões em terra. Os ninjas disparam inúmeros jutsus em Isobu simultaneamente no momento exato que o Katon - Gouenkyuu atinge a fera,devastando a área ao redor. -Preparem-se,ele está fraco. Chamo de volta meu Dai Tori e monto na ave.Aponto para Isobo e meu C2 • Shinryuu lança-se contra a fera,desacordando-a. Uno-me ao pelotão e começamos a prender a bijuu com corrente quando o mesmo ninja retorna e me diz: -O Kage quer velo. Vou até o Gabinete aonde o Mizukage estava me esperando. -Senhor Ogami-O Mizukage começa-Você se saiu excepcionalmente bem hoje,então venho a lhe fazer um convite. -Que tipo de convite seria senhor? -Como deve ter notado estou velho e não tenho mais muito tempo,tanto que isto me impediu de participar da batalha. -Mas senhor.. -Sem mas..-O Mizukage me interrompe e pega em uma das gavetas um traje-Gostaria que você se tornasse o novo Mizukage da vila. -Eu...?-Digo confuso e ao mesmo tempo entusiasmado com o convite-Mas me tornei um chunnin,e mal comecei a dominar a natureza do meu chakra.. -Bom o que me diz?-O Mizukage estende sua mão esperando minha resposta -Hum-Estendo minha mão e aperto a do Mizukage,-Aceito o cargo! Pego as vestes,vou até minha casa e pego todas as minhas coisas me preparando para ir para minha nova casa. -
| |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Escolha de Kages Seg Jan 06, 2014 1:57 pm | |
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Escolha de Kages | |
| |
|