Mundo Naruto Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte

Ir para baixo 
+2
Ensis
Uzumaki Kyo
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kaminari
Kumo
Kumo
Kaminari


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 27

Ninja card
HP HP:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte - Página 2 Left_bar_bleue900/900[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte - Página 2 Left_bar_bleue900/900[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)

[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte   [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 4:21 pm

Após muito tempo de espera o portão finalmente era aberto.
-Estava na hora, não aguentava mais esperar.
Kaminari adentra a densa selva esperando por Arpifaso.
Ir para o topo Ir para baixo
Yutsu
Iwa
Iwa
Yutsu


Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/01/2014
Idade : 25

Ninja card
HP HP:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte   [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 4:26 pm

" Nossa estratégia é pegar o pergaminho do céu, tenho que me aproveitar de algum ninja, tenho algumas kunais, e minha ninjaken, tenho um pouco do chakra da Choumei que irei usar na 3ª Fase do Exame, temos o Raikage como maior inimigo, se ele dominar o Raiton muito bem, será um grande desafio, temos o Jinchuuriki, porém é perigoso pros outros participantes do exame, vamos deixa-ló quieto. "

Eu já havia caminhado por meia-hora e ouvia alguns barulhos, e alguns ninjas conversando em volta de uma fogueira, eu ficava atrás de uma moita observando...

" 3 Ninjas, aparentemente 13 anos cada um, não posso usar nenhum ninjutsu muito ofensivo contra eles, vamos usar Taijutsu "


Yutsu por trás da moita jogava 1 bomba de fumaça, que caia perto da fogueira explodindo, e criando uma densa fumaça. Eu saia da moita com sua Ninjaken na mão. Um dos garotos era Sensor e gritou;

- CUIDADO!!! HÁ UM INIMIGO AQUI, PERTO DA FOGUEIRA!

Um ninja vinha para cima de mim com a Kunai em punho tentando me atacar, eu defendia com a Ninjaken, eu dava um pequeno salto e dava um chute no peito do garoto, deixando-o com uma pequena dor, fazendo o cair ao chão!!!!

- ELE QUER O PERGAMINHO!!! - Gritava o garoto Sensor -

Eu em uma velocidade extrema ia para cima do Sensor, o sensor fazia alguns selos de mão, e lançava um Katon: Goukakyu no Jutsu contra mim, o ar ficava quente devido ao jutsu, eu pulava no galho de uma árvore que ficava acima do ninja Sensor, então eu pulava na direção do mesmo, com o entuito de pega-ló pela gola da camisa e joga-ló no rio.

Porém, enquanto eu descia o 3° Membro da equipe, que era um excelente Ninja em Taijutsu, vinha em uma velocidade extrema, tentando me acertar, nesta hora eu executava alguns selos e usava o Kanashibari no Jutsu, paralisando-o meu oponente.

Então o ninja Sensor olhava para cima, e me via, eu não tinha tempo para pegar alguma arma/acessório, fechava a mão e dava um soco em sua face! Fazendo o mesmo desmaiar.

Eu andava até a mochila que estava do lado da fogueira, achava 4 comidas e o pergaminho do céu.


"4 comidas, eles são 3, vou levar 1... provavelmente serão eliminados, só há candidatos fortes"

Eu pegava o dedo e escrevia na terra;

Desistam do Exame, só há concorrentes fortes, há Jinchuurikis e outros Kages disputando, deixei 3 comida para vocês, boa sorte e desculpa machuca-lós.

Eu desfazia o Kanashibari no Jutsu e ia embora, caminhando pela floresta densa.



STATUS:

CHAKRA: 1270/1300 - Usei Kanashibari no Jutsu -
HP: 1300/1300
Ir para o topo Ir para baixo
Reijin Darkrus
Folha
Folha
Reijin Darkrus


Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/01/2014

Ninja card
HP HP:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte - Página 2 Left_bar_bleue0/0[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte - Página 2 Left_bar_bleue0/0[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte   [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 4:32 pm

Por não ter ido muito longe volto a entrada do exame ja que ainda estava aberto por todo mundo não ter saido de lá
Reijin: Dessisto do exame
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Kyo

Uzumaki Kyo


Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/01/2014

Ninja card
HP HP:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte - Página 2 Left_bar_bleue4500/4500[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (4500/4500)

[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte   [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 4:53 pm

Resultados:
Yutsu eliminado por auto-hit, os npc's são narrados pelo narrador que no caso eu, a mochila de Yutsu está logo na entrada de Konoha, todos os seus pertences também.
Reijin desistiu do torneio, saindo pelo portão principal.
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Arpifaso
Kumo
Kumo
Uzumaki Arpifaso


Mensagens : 129
Data de inscrição : 05/12/2013

Ninja card
HP HP:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte   [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 6:25 pm

[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte - Página 2 Aokigahara-rheide-hg-20090930

Passava junto a Kaminari pelo portão, vários selos diziam: "Atenção!" ou "Cuidado!", a floresta era realmente perigosa...

Dentro da Floresta


Ventos fortes soavam, passavam por nós em instantes, era nítido ver o sofrimento das árvores, que estavam com suas raízes postas para fora do solo. Kaminari não aparentava estar assustado, eu também não, ou pelo menos tentava. Algumas caveiras jogadas no chão deixava o clima um pouco mais tenso.

- Acho melhor eu ativar meu Jutsu Sensitivo, meu amigo...
Realizava apenas dois selos e fechava meus olhos em seguida, agora poderia sentir qualquer Chakra Malicioso que estiva na floresta, esse era meu Jutsu Uzumaki , mais conhecido como Senshingu Hitei Tekina Kanjou. Agora eu e Kaminari estávamos com mais um reforço na defesa, enquanto continuávamos andando em direção ao Norte, com o pergaminho do Céu em mãos.

Status - Estado > Bem
Hp: 1300
Ck: 1270


Usados:

Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Kyo

Uzumaki Kyo


Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/01/2014

Ninja card
HP HP:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte - Página 2 Left_bar_bleue4500/4500[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (4500/4500)

[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte   [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 8:29 pm

Exame encerrado.

Motivos: Desorganização por parte de alguns participantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte   [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Regra]Morte no RPG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Naruto Novice :: Vilas :: Konoha-
Ir para: