Mundo Naruto Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte

Ir para baixo 
+2
Ensis
Uzumaki Kyo
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Uzumaki Kyo

Uzumaki Kyo


Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/01/2014

Ninja card
HP HP:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Left_bar_bleue5000/5000[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Left_bar_bleue4500/4500[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (4500/4500)

[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty
MensagemAssunto: [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte   [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 4:18 pm

[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte NE7+-+2%25C2%25AA+Fase+da+Prova+Chunin+%25282%2529
A Floresta da Morte é uma área restrita da Vila Oculta da Folha, pois essa floresta também é a 44º zona de treinamento ninja de Konoha. Normalmente ela é utilizado como palco da segunda fase do Exame Chunnin, ja que é um ótimo local para um exercício de treinamento ninja de sobrevivência em locais amplos como num campo de Batalha. Bem no centro da floresta há uma torre que serve de encontro ninja após o final da segunda fase e em alguns casos a torre serve de palco para as provas preliminares do Exame Chunnin.

Ps: Todos os aprovados para a segunda fase estão liberados a postar livremente e interagir com os outros participantes nesse post.

Mapa da Floresta:

[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte 300px-Shiken

Regras:
- Quando um participante morre fica desmaiado ou perde todo seu chakra, está eliminado do torneio.
- Fazer treinos, postar em áreas ON durante o exame, está fora do torneio (não é possível estar em dois lugares ao mesmo tempo).
- A 2° etapa dura 3 dias diretos.
- Invasões são desconsideradas.
- Lutar sem o consentimento do narrador é como se estivessem pensando.
- A cada post 04 de chakra é descontado
- A cada 2 horas seu personagem tem que comer, as refeições de emergência estão nas mochilas de ambos.

------------- Locais do Chuunin Shiken-------------
- Loja de Comida: Situa-se no oeste, perto do rio.
- Ramen -> 50 Ryous -> Recupera 100 de HP
Saquê -> 10 Ryous -> Recupera 50 de HP e 10 de Chakra -> Apos 4 doses de saquê o ninja aprende o estilo de luta punhos bêbados.
------
Enfermaria: Situa-se no sul do Chunnin Shiken.
- Bandagem -> 5 ryous cada -> Recupera 10 de HP em cada parte do corpo
- Gesso -> 100 ryous cada -> Recupera 300 de HP -> Só recupera danos em áreas como braço e perna.
-Soro -> 10 ryous cada litro -> Ganha 50 de Chakra
-------


Última edição por Uzumaki Kyo em Seg Jan 06, 2014 4:48 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Kyo

Uzumaki Kyo


Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/01/2014

Ninja card
HP HP:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Left_bar_bleue5000/5000[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Left_bar_bleue4500/4500[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (4500/4500)

[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte   [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 11:38 am

OFF: Aos ninjas que passaram da 1° etapa postem suas entradas aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Ensis

Ensis


Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/04/2013

Ninja card
HP HP:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Left_bar_bleue1000/1000[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Left_bar_bleue1000/1000[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte   [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 11:47 am

Havia recentemente passado pela primeira fase do Chunnin Shiken e já havia recebido instruções para ir até a floresta da morte.
Lá observei que todos os outros ninjas da primeira fase haviam passado.
Entediado se escorei a grade que circulava a floresta e aguardei..
Ir para o topo Ir para baixo
Yutsu
Iwa
Iwa
Yutsu


Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/01/2014
Idade : 25

Ninja card
HP HP:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Left_bar_bleue1300/1300[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Left_bar_bleue1300/1300[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte   [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 11:51 am

Eu chegava no local, não havia ninguém, eu sentava em uma pedra, retirava meu chapéu de Tsuchikage e colocava-o na cintura, a grama mexia com a brisa de vento...

" Tenho que arrumar um parceiro, vou tentar dialogar com alguém "

" Shishibi, se prepare, teremos vários inimigos, bem que você poderia me ajudar... " - dizia a Shishibi em meu pensamento -

- Bem, vamos cochilar um pouco.



Estado:

Chakra : 1300/1300
HP : 1300/1300


Última edição por Yutsu em Seg Jan 06, 2014 12:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Arpifaso
Kumo
Kumo
Uzumaki Arpifaso


Mensagens : 129
Data de inscrição : 05/12/2013

Ninja card
HP HP:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Left_bar_bleue1300/1300[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Left_bar_bleue1300/1300[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte   [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 11:59 am

[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Forest

Havia saído de Kumogakure fazia exatas 5 horas, entrava pelos portões de Konohagakure, guardas ficavam me olhando, mas não tentavam me para de jeito algum, apenas olhavam com seus olhos assutados. Meu destino, a famosa floresta da morte. Seu clima é igualado à Ilha da Tartaruga, em Kumo, junto a sua vegetação.

Eram mais 40 minutos de viajem, mesmo estando em Konoha, minhas pernas cansadas pediam para que eu sentasse, mas não podia, precisava chegar ao local do exame o mais rápido possível...
Finalmente havia chegado ao local, um lugar tenebroso, fantástico! Não tinham chegado muitas pessoas, a única que pude reconhecer foi o Gennin Ensin, integrante de vila de Kirigakure. O cumprimentava com um aperto de mão forte, mostrando o meu caráter, e o deixava a sós, a procura de meu Conselheiro e Líder ANBU de Kumo, Kaminari, que provavelmente seria minha dupla no exame.

Status - Estado >Ótimo
Hp: 1300
Ck: 1300

Ir para o topo Ir para baixo
Kaminari
Kumo
Kumo
Kaminari


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 27

Ninja card
HP HP:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Left_bar_bleue900/900[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Left_bar_bleue900/900[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (900/900)

[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte   [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 12:03 pm

Chego ao local do exame após longa viagem.
Esperava mais de Konoha, que lugam sem graça.
Ninguém ali me era conhecido, apenas Arpifaso, logo me aproximo dele.
-Olá. Iremos juntos sr?
Ir para o topo Ir para baixo
Yutsu
Iwa
Iwa
Yutsu


Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/01/2014
Idade : 25

Ninja card
HP HP:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Left_bar_bleue1300/1300[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Left_bar_bleue1300/1300[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte   [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 12:08 pm

Eu dava um enorme pulo indo direto ao Raikage e seu parceiro, pousava no chão, estendia a mão na direção do Raikage, esperando o mesmo me cumprimentar.

- Bom dia Raikage.
- Bom dia, pequeno... Jinchuuriki... - falava ao Kaminari -
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Arpifaso
Kumo
Kumo
Uzumaki Arpifaso


Mensagens : 129
Data de inscrição : 05/12/2013

Ninja card
HP HP:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Left_bar_bleue1300/1300[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Left_bar_bleue1300/1300[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte   [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 12:08 pm

[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte 405768-screenshot008

Via Kaminari de longe e chegava perto do mesmo para o cumprimentar, com um aperto de mãos. Ele falava:
-Olá. Iremos juntos senhor? -com um tom baixo, quase sem voz, e respondia num tom mais alto, mas não gritando.
- Sim, iremos, só estou aguardando a ação do pessoal que está organizando o exame... -falava enquanto me agachava para sentar-me no solo.

Vinha em minha direção um adulto, com uma cara alegre, parecia mais uma criança, possuía uma bandana de Iwa, e aparentava ser bastante promissor. Esperava o que ele tinha a dizer, olhando com uma cara de bravo em sua direção...
- Bom dia Raikage
- Bom dia... -respondia, esperando suas próximas ações

Status - Estado >Ótimo
Hp: 1300
Ck: 1300

Ir para o topo Ir para baixo
Yutsu
Iwa
Iwa
Yutsu


Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/01/2014
Idade : 25

Ninja card
HP HP:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Left_bar_bleue1300/1300[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Left_bar_bleue1300/1300[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte   [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 12:16 pm

[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Onoki

- Não me reconhece né? Você não sabe quem eu sou né? Pegou um Jinchuuriki como parceiro? Bem esperto você, mais você sabe que nós não podemos usar Jutsus fortes? Apenas abaixo de Rank C.

Esperava a resposta do Raikage
Ir para o topo Ir para baixo
Kaminari
Kumo
Kumo
Kaminari


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 27

Ninja card
HP HP:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Left_bar_bleue900/900[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Left_bar_bleue900/900[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (900/900)

[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte   [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 12:19 pm

Kaminari só observa, não tinha nada a dizer.
Aparentemente ele também é um Jinchuuriki... Pensou.


Status: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Kyo

Uzumaki Kyo


Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/01/2014

Ninja card
HP HP:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Left_bar_bleue5000/5000[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Left_bar_bleue4500/4500[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (4500/4500)

[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte   [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 12:26 pm

Enfim os participantes haviam chegado, Kyo aparecia atrás de todos
- Bom dia, jovens.-
Olhava para todos, estavam espantados.
- Meu nome é Kyo, estou aqui para iniciar a 2° etapa, serei o mentor desta etapa.-
Kyo sinalizava para que todos escolhessem seus pergaminhos, um pergaminho do céu ou um da terra, aquilo provocaria uma futura confusão, mais essa é a intenção...
- Escolham seus pergaminhos e fiquem de frente a entrada-.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaminari
Kumo
Kumo
Kaminari


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 27

Ninja card
HP HP:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Left_bar_bleue900/900[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Left_bar_bleue900/900[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (900/900)

[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte   [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 12:32 pm

Kaminari se aproxima e pega o pergaminho do Céu, depois vai até uma das entradas e fica a espera de Arpifaso.

Status: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Yutsu
Iwa
Iwa
Yutsu


Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/01/2014
Idade : 25

Ninja card
HP HP:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Left_bar_bleue1300/1300[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Left_bar_bleue1300/1300[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte   [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 12:35 pm

[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte 100577665

- Pergaminho da Terra, combina com o meu posto!

" Vou roubar o pergaminho do Raikage, vou saber pela presença da Nibi, mesmo que eles se camuflem, o chakra da Shishibi irá se agitar... "

Eu andava até uma entrada e esperava, estrelava os dedos.

- Boa sorte, Kaminari e Raikage!
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Arpifaso
Kumo
Kumo
Uzumaki Arpifaso


Mensagens : 129
Data de inscrição : 05/12/2013

Ninja card
HP HP:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Left_bar_bleue1300/1300[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Left_bar_bleue1300/1300[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte   [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 12:38 pm

[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte 4th_hokage_anbu_by_tama_chan220

- Até mais! -falava com um sorriso no rosto, depois de um ANBU ter entrado no local e explicado como seria um torneio, ele estava com sua máscara ANBU colocada em seu rosto, mas seu cabelo me era familiar, parecia de meu pai.

- Kaminari, vamos pegar o pergaminho do Céu...
Ia até o pergaminho e o segurava, o mostrando para meu conselheiro, que estava em frente ao portão de entrada na floresta.
- Então és a hora senhor...
- Sim, no caminho te explico algumas coisas...

Status - Estado > Ótimo
Hp: 1300
Ck: 1300

Ir para o topo Ir para baixo
Ensis

Ensis


Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/04/2013

Ninja card
HP HP:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Left_bar_bleue1000/1000[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Left_bar_bleue1000/1000[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte   [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 12:52 pm

Fiquei aguardando que todos pega-sem seus pergaminhos para que eu pudesse escolher o meu com cautela.
Me aproximei do nosso mentor nessa etapa,um ninja chamado Kyo,e peguei um pergaminho da terra,pois me lembrava um pouco o Kibaku Nendo que eu tanto usava em meus combates.
Tendo escolhido o pergaminho passei próximo a um ninja de Kumo chamado Kaminari e sussurrei:
-Fique esperto porque você é o próximo...-E calmamente retornei ao local aonde estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte   [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 1:10 pm

Kyotsu chegava atrasado ao local do exame e se depara com uma grande quantidade de ninjas
''E isso que vou enfrentar dentro dessa floresta?''
Procurando seu parceiro ,Kyotsu começa a gritar :
- Ensis cade você ?
Depois de procurar Kyotsu acha Ensis.
-Cara você não me esperou ... Mas e ae ? Ta pronto ?
Kyotsu aguarda a resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Kaminari
Kumo
Kumo
Kaminari


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 27

Ninja card
HP HP:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Left_bar_bleue900/900[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Left_bar_bleue900/900[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (900/900)

[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte   [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 1:13 pm

Kaminari via o ninja de Kiri indo até ele e dizendo aquilo.
-Já é o segundo hoje, detesto ser o centro das atenções...
Dizia para o Raikage enquanto estalava os ossos para liberar a tensão.
Ir para o topo Ir para baixo
Reijin Darkrus
Folha
Folha
Reijin Darkrus


Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/01/2014

Ninja card
HP HP:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Left_bar_bleue0/0[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Left_bar_bleue0/0[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (0/0)

[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte   [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 1:19 pm

Chego ao local do exame e vou direto pegar um pergaminho da terra e mostro ao Hokage dizendo
Reijin: Obrigado pela paciência de me esperar.
Então vou para a entrada sentando no chão esperando pela próxima fala do Hokage
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Arpifaso
Kumo
Kumo
Uzumaki Arpifaso


Mensagens : 129
Data de inscrição : 05/12/2013

Ninja card
HP HP:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Left_bar_bleue1300/1300[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Left_bar_bleue1300/1300[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte   [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 1:25 pm

[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Aokigahara-rheide-hg-20090930

Kaminari ansioso havia recebido um indireta, estavam apostando na face de Kaminari, queriam-o morto... Como Raikage teria que proteger meu conselheiro.
- Vamos esperar começar, para partimos para a floresta, Kaminari...
- Sim.
Esperávamos cautelosamente.

Status - Estado >Ótimo
Hp: 1300
Ck: 1300

Ir para o topo Ir para baixo
Ensis

Ensis


Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/04/2013

Ninja card
HP HP:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Left_bar_bleue1000/1000[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Left_bar_bleue1000/1000[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte   [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 1:31 pm

Ao ver que meu parceiro Kyotsu tinha chegado lhe respondo:
-Desculpe,mas respondendo a sua pergunta,sim estou pronto,e você?A competição aqui parece ser difícil ainda mais porque não podemos usar todo o nosso potencial.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte   [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 1:53 pm

-Sim ! Quem era seu amigo ? Os ninjas de Kumo .
''Oque ele estaria fazendo com aqueles ninjas ?''
Kyotsu aguarda a resposta e o exame começar.
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Kyo

Uzumaki Kyo


Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/01/2014

Ninja card
HP HP:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Left_bar_bleue5000/5000[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Left_bar_bleue4500/4500[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (4500/4500)

[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte   [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 4:02 pm

Kyo não tinha pressa, os gennins estavam ansiosos, alguns olhavam para o Hokage com admiração
- Pois bem, escolham seus pergaminhos do céu ou pergaminho da terra, porque o portão irá se abrir.-
Dando um soco no portão, que se abria para a entrada dos gennins.
- Que começe o exame !-
Ir para o topo Ir para baixo
Ensis

Ensis


Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/04/2013

Ninja card
HP HP:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Left_bar_bleue1000/1000[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Left_bar_bleue1000/1000[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte   [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 4:07 pm

Olho para Kyotsu e lhe respondo:
No caminho eu lhe conto,agora vamos ir andando para que possamos pegar a liderança..

Hp:1300
Ck:1300


Última edição por Ensis em Seg Jan 06, 2014 4:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte   [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 4:10 pm

-Ok .
Os ninjas nos deram boa sorte e foram para os portões designados
-Obrigado
Disseram juntos Kyotsu e Ensis que logo foram ao portão mais próximo do rio que da direto na torre.
-Vamos Ensis tenho um bom plano para acabar logo com isso.


Última edição por Kyotsu Hōzuki em Seg Jan 06, 2014 4:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Reijin Darkrus
Folha
Folha
Reijin Darkrus


Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/01/2014

Ninja card
HP HP:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Left_bar_bleue0/0[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Left_bar_bleue0/0[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (0/0)

[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte   [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 4:13 pm

Me levanto pegando a Hell Lance e andando calmamente adentro o portão olhando para os lados para ver oque os outros ninjas iriam fazer no momento enquanto pego uma Kunai na outra mão
Reijin: Isso vai ser um saco.
Começo então a correr para dentro da floresta
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte   [2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[2° Etapa Chuunin Shiken ] - Floresta da Morte
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Regra]Morte no RPG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Naruto Novice :: Vilas :: Konoha-
Ir para: