Mundo Naruto Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [On] Shichiseiken encontrada - Arpifaso

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uzumaki Arpifaso
Kumo
Kumo
Uzumaki Arpifaso


Mensagens : 129
Data de inscrição : 05/12/2013

Ninja card
HP HP:
[On] Shichiseiken encontrada - Arpifaso Left_bar_bleue1300/1300[On] Shichiseiken encontrada - Arpifaso Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[On] Shichiseiken encontrada - Arpifaso Left_bar_bleue1300/1300[On] Shichiseiken encontrada - Arpifaso Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[On] Shichiseiken encontrada - Arpifaso Empty
MensagemAssunto: [On] Shichiseiken encontrada - Arpifaso   [On] Shichiseiken encontrada - Arpifaso Icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 3:46 pm

[On] Shichiseiken encontrada - Arpifaso 6eGXk5r

#01 - Treino / Shichiseiken encontrada...
Observações: Esse tópico é em base a um treinamento no país de Kumo, porém, não se ganham atributos, apenas conta como o ninja Arpifaso encontrou a relíquia Shichiseiken, a Espada das Sete Estrelas. Assim como os treinos, essa "história" PRECISA ser aprovada pela STAFF.

# O começo...

Um dia calmo na vila da Nuvem, Kumo estava "tímida", poucas pessoas passavam pelas ruas da grande cidade, muito menos ninjas, o grande Raikage havia desaparecido, então, seu gabinete estava desabilitado, sem uso algum. Algo me dizia que teria que explorar aquele lugar, tão misterioso... Já dormia com isso na cabeça à dias, meu treinamento não estava tendo rítimo algum, ou seja, precisava fazer alguma coisa diferente.

[On] Shichiseiken encontrada - Arpifaso SrbGZHt

Meu corpo se dirigia ao sul, em direção ao prédio do Gabinete, grande, como sempre, construído nas primeiras eras do mundo ninja. Como sempre, eu usava um vestuário simples, uma máscara ANBU de Konoha, uma roupa de ninja branca de específica de Kumo e uma capa preta, que cobria apenas meu ombro direito.

# Chegada ao Gabineta / Meio...

Finalmente havia chegado ao gabinete, nenhum guarde, nem sequer um ninja, estranho... Talvez o Raikage não havia desaparecido, e sim, saído para alguma missão, com os melhores ninjas da vila. Minha preocupação estava começando a ficar maior, afinal, o Raikage foi a única pessoa que me ajudou quando eu tinha 7 anos, me deixando ficar na vila de Kumo, mesmo tendo desertado Konoha.

No gabinete, havia folhetos, "papeladas" gigantescas, possivelmente contas, ou até folhetos dos Renegados da vila. Vasculhava aquilo, jogava os papéis no chão, a procura de algo, mesmo não sabendo o que eu estava querendo achar. De repente, ouço um barulho, uma pedra havia batido em alguma coisa dura, extremamente sólida, e este não era o chão, que era feito de barro ressecado, exatamente, Kumo precisava ser reformada. Minha atenção se voltava para a pedra, e no que ela havia batido. Debaixo da mesa, encontrava um baú, feito de ouro macico, com muita poeria em sua volta. Engulho saliva, pensando que seria algo extremamente importante, mas precisava ver o que era, então, prendia minhas mãos nos abridores, pequenos buracos feitos especialmente para abir o baú...

# Encontrada! /Final...

[On] Shichiseiken encontrada - Arpifaso Ouro

O baú de ouro estava em minha frente, ele tinha aproximadamente 50 centímetros de largura e 30 de altura, cabia um bebê ali dentro. Minha tensão estava aumentando, quase abrindo o baú, mas pensando: "Ele não tinha nenhuma chave, então não deve ser nada importante...", tentando tirar a tensão de minha cabeça, mas por fim, abri... Rapidamente, apenas levantei a aba... Meus olhos se fecharam automaticamente, e minha narinas sentiram um cheiro de mofo, mesmo com a máscara, podia sentir nitidamente. Agora eu abria os meus olhos, por pouco, e via... uma espada! Ela possuía uma cor prata, no lugar onde a segurava, tinha uma cor avermelhada. Dentro do baú, possuía mais uma coisa, um recado, um papel, e nele, escrito: "Shichiseiken, Espada das 7 Estrelas, um dos 5 maiores tesouros da vila... Assinado: Raikage".

Percebia que a espada seria muito importante para a vila, mas também, extremamente forte, então, eu declarava ela minha, por ter achado o tesouro... De repente, sentia que alguém estava vindo, então, usava minha Agilidade para pular a janela, e sair do Gabinete, o mais rápido possível...

# ~ Fim ~

ADQUIRIDO...

Relíquia de Kumo:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[On] Shichiseiken encontrada - Arpifaso Empty
MensagemAssunto: Re: [On] Shichiseiken encontrada - Arpifaso   [On] Shichiseiken encontrada - Arpifaso Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 11:06 am

Observando que um jovem corre do gabinete com uma relíquia , sigo-o sem que me perceba esperando que se canse ou pare de correr.
Alguns metros dali Kazuya se cansa de esperar e corre com toda velocidade para frente do jovem e estende a mão dizendo:
-Pare !! Você sabe o que e isto em suas mãos ? Você sabe os poderes disso ? E como abriu o bau que eu mesmo selei ?
''Este deve ser o escolhido para Liderar Kumo... Mas sera que ele pode tomar conta de tanta coisa assim ?''
-Vamos fazer o seguinte ... Farei um treinamento com você se eu te aprovar ... Sera o novo Raikage!!!
''Talvez hoje eu possa reparar o dano que causei a esta vila''
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Arpifaso
Kumo
Kumo
Uzumaki Arpifaso


Mensagens : 129
Data de inscrição : 05/12/2013

Ninja card
HP HP:
[On] Shichiseiken encontrada - Arpifaso Left_bar_bleue1300/1300[On] Shichiseiken encontrada - Arpifaso Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[On] Shichiseiken encontrada - Arpifaso Left_bar_bleue1300/1300[On] Shichiseiken encontrada - Arpifaso Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[On] Shichiseiken encontrada - Arpifaso Empty
MensagemAssunto: Re: [On] Shichiseiken encontrada - Arpifaso   [On] Shichiseiken encontrada - Arpifaso Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 5:33 pm

[On] Shichiseiken encontrada - Arpifaso Raikag10

# O começo do treinamento...

Tinha acabado de sair do Gabinete, e possivelmente, não fui encontrado. Já sentia um cheiro de vitória, com um sorriso estérico no rosto, quando de repente, ouço uma voz, uma voz grave, e dizia:
- Pare!
Minha cabeça foi a mil, um homem de aproximadamente 25 anos, olhava em minha direção, com uma cara "amarrada". Seu olho já dizia... "É um Uchiha", com o Sharingan ativado, não seria nada fácil enfrenta-lo agora.

Minha reação foi, simplesmente, olhar para frente, imóvel. Então, o Uchiha continuou:
- Você sabe o que e isto em suas mãos ? Você sabe os poderes disso ? E como abriu o baú que eu mesmo selei?
Uma pergunta bastante peculiar, que nem mesmo eu sabia responder, o baú não havia sequer uma chave! Então, me viro e respondo, com uma postura adequada para o momento:
- Senhor... Eu mesmo não sei, o baú já estava aberto, sem alguma proteção, nem mesmo uma chave para tranca-lo. Seu selamento deve ter falhado... Senhor...
Minha fala calma despertou no Uchiha uma reação um tanto explosiva.
- Achas que meu selamento é inútil? Eu sou o Eremita Sennin Kazuya, o Uchiha! Fiz o selamento para o Raikage, já que o tesouro que está nas suas mãos, é um artefato muito perigoso! Apenas quem pode abri-lo são as pessoas cuja o coração são realmente pur...
A fala do Sennin agora parava, e ele ficava pensando, em algo, parecia que ele não queria terminar a palavra "puros". Ou apenas pareceu. Algo me chocou, ele veio com uma reação um pouco mais "animada", dizendo:
- Jovem, irei te treinar, recebi notícias que o Raikage foi morto em batalhas, então, o cargo está vago... Para conseguir retirar o meu selo, você deve ser um ninja um tanto arrasador, não acha? Está bem, mas, poderia me dizer o seu nome?
O Raikage estava morto... A única pessoa que me ajudou, quando reneguei Konoha, e agora um Sennin falando que teria que assumir o posto dele. Acho que não sou para isso, mas irei tentar!
- Meu nome é Arpifaso senhor... Arpifaso Uzumaki.
- Gostei da sua postura, começamos amanhã no treinamento, me encontre amanhã após as montanhas, perto do lago principal.
Então, o Sennin fazia o selo de "Cobra" e sumia, possivelmente havia usado algum Shunshin no Jutsu. Minha reação foi:
- Demais...

Observações:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[On] Shichiseiken encontrada - Arpifaso Empty
MensagemAssunto: Re: [On] Shichiseiken encontrada - Arpifaso   [On] Shichiseiken encontrada - Arpifaso Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[On] Shichiseiken encontrada - Arpifaso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [OFF]Tatsu vs Arpifaso
» [Galeria] - Arpifaso
» Treinos de Arpifaso
» [Ficha] Uzumaki Arpifaso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Naruto Novice :: Vilas :: Kumo-
Ir para: