Mundo Naruto Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sugestões e Criticas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rikudou Sennin

Rikudou Sennin


Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/02/2013

Ninja card
HP HP:
Sugestões e Criticas  Left_bar_bleue0/0Sugestões e Criticas  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sugestões e Criticas  Left_bar_bleue0/0Sugestões e Criticas  Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestões e Criticas  Empty
MensagemAssunto: Sugestões e Criticas    Sugestões e Criticas  Icon_minitimeSáb Nov 09, 2013 1:44 pm

Galera vocês podem postar aqui as sugestões ou criticas para a melhoria do fórum peço a colaboração de todos para isso muito obrigado pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundonaruto-novice.forumeiros.com
Vali Lucifér
Kiri
Kiri



Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 24

Ninja card
HP HP:
Sugestões e Criticas  Left_bar_bleue4000/4000Sugestões e Criticas  Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Chakra Chakra:
Sugestões e Criticas  Left_bar_bleue4000/4000Sugestões e Criticas  Empty_bar_bleue  (4000/4000)

Sugestões e Criticas  Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Criticas    Sugestões e Criticas  Icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 7:19 am

eu tenho,na verdade, uma duvida,mas não achei no forum então decidi postar aqui:
Porque raios a Lise tem Shinobi?só porque ela é amiga do kazuya?então posso colocar o kirito de sennin?
Kirito = como eu conheço o Kise
e outra:
porque diabos ela esta fazendo o teste do lin sendo que eu ainda escrevi:
lembrando que ainda (sujeito oculto:EU)não estou lá?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sugestões e Criticas  Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Criticas    Sugestões e Criticas  Icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 9:58 am

Antiga Player e me ajudou com todos os post's basicamente fez quase tudo pra mim aqui no forum ...
Agora posso deletar minha conta mais ela vai ficar com tudo meu ...
E cara tu quase não fica ON a Lise e todo dia ...
Pode fazer os testes com mais facilidade
Ir para o topo Ir para baixo
Lise Uzumaki
Kiri
Kiri
Lise Uzumaki


Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/12/2013

Sugestões e Criticas  Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Criticas    Sugestões e Criticas  Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 2:32 pm

Se quiser não tem problema em eu começar como Estudante Acadêmico, mais só aceito caso eu possa pegar minha espadinha de Hyouton depois, e de acordo com oque eu sei você tbm só é Sennin por causa do posto de Kage.

Quanto ao teste da Donquoxote Midorima, ele mesmo pediu para eu narrar.

Bom só isso :33
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões e Criticas  Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Criticas    Sugestões e Criticas  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões e Criticas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Naruto Novice :: Basics :: Sugestões e Criticas-
Ir para: