Mundo Naruto Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gabinete do Kazekage

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
xArcanjo
Suna
Suna
xArcanjo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/12/2013

Ninja card
HP HP:
Gabinete do Kazekage Left_bar_bleue4100/4100Gabinete do Kazekage Empty_bar_bleue  (4100/4100)
Chakra Chakra:
Gabinete do Kazekage Left_bar_bleue4100/4100Gabinete do Kazekage Empty_bar_bleue  (4100/4100)

Gabinete do Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Kazekage   Gabinete do Kazekage Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 8:00 pm

Gabinete do Kazekage Images?q=tbn:ANd9GcRU3pzB6_zigLkdjxeXQy8zVHizkwjViboi_C3FRYxdoeLgiVxG

O Gabinete do Kazekage é localizado no centro da vila podendo ser visto a distancia por ser o maior edifício. Todos os membros da vila terão acesso para entrar na mesma. Qualquer queixa ou algo relacionado a vila deve-se passar pelo Kazekage primeiramente.
Ir para o topo Ir para baixo
xArcanjo
Suna
Suna
xArcanjo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/12/2013

Ninja card
HP HP:
Gabinete do Kazekage Left_bar_bleue4100/4100Gabinete do Kazekage Empty_bar_bleue  (4100/4100)
Chakra Chakra:
Gabinete do Kazekage Left_bar_bleue4100/4100Gabinete do Kazekage Empty_bar_bleue  (4100/4100)

Gabinete do Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Kazekage   Gabinete do Kazekage Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 8:07 pm

Gabinete do Kazekage 500px-Vista_interior_de_la_Oficina_del_Kazekage

pego meu sombreiro de Kazekage sento em minha poltrona e observo a vila
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Takeshi
Ex-Kumo
Ex-Kumo
Uchiha Takeshi


Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/01/2014

Ninja card
HP HP:
Gabinete do Kazekage Left_bar_bleue2000/2000Gabinete do Kazekage Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Gabinete do Kazekage Left_bar_bleue1500/1500Gabinete do Kazekage Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Gabinete do Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Kazekage   Gabinete do Kazekage Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 2:41 pm

O kazekage estava na vila, Takeshi mal podia esperar para uma luta, seria seu passe principal para a Akatsuki, o garoto corria em direção ao gabinete, alguns ANBUS o perseguiam em uma velocidade fantástica, o garoto pegava impulso dando um pulo acertando um chute na porta do gabinete.
-- Ainda bem que te encontrei aqui, acho que nós dois vamos lutar para viver, certo ?--
O garoto cuspia fogo em todo o gabinete, na intenção de provocar um incêndio, o gabinete já pegando fogo seria um lugar ideal para uma luta.
-- Sua areia não vai funcionar no meio do meu Katon, prepare-se jinchuuriki para sua morte !!--
Takeshi agorava lançava um genjutsu no gabinete, fazendo a porta e a janela sumir, respirar ali será difícil para ambos.

OFF: Quem vai narra é o Kyo
OBS: Não tem como sair do gabinete sem sair do genjutsu.
OBS: Sei lá, acho que suna não destroe katon ;-;

STATUS:
HP:Full (Kyo ainda vai somar para ver quanto ficou)
Chakra: - Endan e -Magen • Kokuni Arazu no Jutsu

Jutsus usados:


Última edição por Uchiha Takeshi em Ter Jan 07, 2014 2:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro no quote)
Ir para o topo Ir para baixo
xArcanjo
Suna
Suna
xArcanjo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/12/2013

Ninja card
HP HP:
Gabinete do Kazekage Left_bar_bleue4100/4100Gabinete do Kazekage Empty_bar_bleue  (4100/4100)
Chakra Chakra:
Gabinete do Kazekage Left_bar_bleue4100/4100Gabinete do Kazekage Empty_bar_bleue  (4100/4100)

Gabinete do Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Kazekage   Gabinete do Kazekage Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 6:49 pm

Estava no gabinete do Kazekage, como ainda não tinha ganhado a permissão do povo da aldeia para me torna um kage fico em sua poltrona observando a vila imaginando eu como kazekage, quando um ninja que me parecia familiar entra no gabinete com tudo.
 -- Ainda bem que te encontrei aqui, acho que nós dois vamos lutar para viver, certo ?
-- Sua areia não vai funcionar no meio do meu Katon, prepare-se jinchuuriki para sua morte !!

falava o ninja enquanto incendiava a sala.
*Sera que ele pensa que eu só o Kazekage*
Vendo que a porta e as janelas começão a sumir logo percebo que ele tenta me por em um genjutsu.
- Seu genjutsu amador não vai funcionar em mim. Kai.
Cancelando o genjutsu do Takeshi pulo pela janela e desço pela parede para fugir de meu atacante.

Status:( não sei meus status depois das novas regras,alguem calcula pra mim por favor)
HP: Full
MP: -30
Jutsus utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
xArcanjo
Suna
Suna
xArcanjo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/12/2013

Ninja card
HP HP:
Gabinete do Kazekage Left_bar_bleue4100/4100Gabinete do Kazekage Empty_bar_bleue  (4100/4100)
Chakra Chakra:
Gabinete do Kazekage Left_bar_bleue4100/4100Gabinete do Kazekage Empty_bar_bleue  (4100/4100)

Gabinete do Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Kazekage   Gabinete do Kazekage Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 8:26 am

Chego até o chão e pego duas kunais uma em cada mão fica em posição de ataque esperando meu oponente descer.

Status:( não sei meus status depois das novas regras,alguem calcula pra mim por favor)
HP: Full
MP: ?
Ir para o topo Ir para baixo
Black Rose
Ex-Kumo
Ex-Kumo
Black Rose


Mensagens : 134
Data de inscrição : 07/11/2013

Ninja card
HP HP:
Gabinete do Kazekage Left_bar_bleue4500/4500Gabinete do Kazekage Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Chakra Chakra:
Gabinete do Kazekage Left_bar_bleue4600/4600Gabinete do Kazekage Empty_bar_bleue  (4600/4600)

Gabinete do Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Kazekage   Gabinete do Kazekage Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 9:06 am

OFF: Arcanjo, Você fez Double Post, deveria saber muito bem que era para esperar o Takeshi postar antes de fazer seu próximo Post, cuidado na próxima vez.


Post Anulado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gabinete do Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Kazekage   Gabinete do Kazekage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gabinete do Kazekage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gabinete do Hokage
» Gabinete do Mizukage
» Gabinete do Raikage
» Gabinete do Tsuchikage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Naruto Novice :: Vilas :: Suna :: Gabinete do Kazekage-
Ir para: