Mundo Naruto Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino De Gabriel Libardi

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gabriel Libardi
Iwa
Iwa
Gabriel Libardi


Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/11/2013

Ninja card
HP HP:
Treino De Gabriel Libardi Left_bar_bleue0/0Treino De Gabriel Libardi Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treino De Gabriel Libardi Left_bar_bleue0/0Treino De Gabriel Libardi Empty_bar_bleue  (0/0)

Treino De Gabriel Libardi Empty
MensagemAssunto: Treino De Gabriel Libardi   Treino De Gabriel Libardi Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 11:30 am

Treino Katon

Bem la estava eu relaxando em um grande campo de iwa,até que me lembro de um scroll que eu ganhei quando criança em uma aposta que eu fiz então pego ele para ler,um legal.Cobra,Bode,Macaco,Javali,Cavalo,Tigre.vou tentar então corri até um lugar com altas gramas e algumas arvores que era abandonado,então concentro meu chakra amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca  e faço os selos necessários então tento liberar o katon mais não saia nada então concentrei repito o processo até que saio uma chama mais era muito fraca não era o que eu queria,eu queria era uma chama que pudesse destruí lugares cave-se esferas no chão,então penso quem serei forte mais forte de todos então começo a sentir o katon subido de força  dramasticamente então lembro de quando criança eu era desprezados pelos outros agrrrrrrr,Goukakyuu no Jutsu então derre pente libero uma bola de chamas enorme que vai destruído tudo que vem pela frente destruindo arvores fazendo queimadas.então começo a praticar bastante começo a treina mira
tento acerta uma arvore em cima de uma montanha depois uma em baixo ai depois pego disco e arremesso para cima para acerta alvo em movimento,ai treino a velocidade dos selos,e depois treino a distancia que a esfera percorre,assim no final do dia já estava manipulando a esfera perfeitamente e estava conseguindo ter a melhor utilização do katon.

Aprendido

Treino De Gabriel Libardi 6o1jb5
(Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Shinobis (Ninja) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.


Última edição por Gabriel Libardi em Qua Jan 08, 2014 11:50 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kaminari
Kumo
Kumo
Kaminari


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 27

Ninja card
HP HP:
Treino De Gabriel Libardi Left_bar_bleue900/900Treino De Gabriel Libardi Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Treino De Gabriel Libardi Left_bar_bleue900/900Treino De Gabriel Libardi Empty_bar_bleue  (900/900)

Treino De Gabriel Libardi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino De Gabriel Libardi   Treino De Gabriel Libardi Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 11:32 am

RPP
Número mínimo de linhas não atingido.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Libardi
Iwa
Iwa
Gabriel Libardi


Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/11/2013

Ninja card
HP HP:
Treino De Gabriel Libardi Left_bar_bleue0/0Treino De Gabriel Libardi Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treino De Gabriel Libardi Left_bar_bleue0/0Treino De Gabriel Libardi Empty_bar_bleue  (0/0)

Treino De Gabriel Libardi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino De Gabriel Libardi   Treino De Gabriel Libardi Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 12:26 pm

Treino Katon

Bem la estava eu relaxando em um grande campo de iwa,até que me lembro de um scroll que eu ganhei quando criança em uma aposta que eu fiz então pego ele para ler,um legal.Cobra,Bode,Macaco,Javali,Cavalo,Tigre.vou tentar então corri até um lugar com altas gramas e algumas arvores que era abandonado,então concentro meu chakra amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca e faço os selos necessários então tento liberar o katon mais não saia nada então concentrei repito o processo até que saio uma chama mais era muito fraca não era o que eu queria,eu queria era uma chama que pudesse destruí lugares cave-se esferas no chão,então penso quem serei forte mais forte de todos então começo a sentir o katon subido de força dramasticamente então lembro de quando criança eu era desprezados pelos outros agrrrrrrr,Goukakyuu no Jutsu então derre pente libero uma bola de chamas enorme que vai destruído tudo que vem pela frente destruindo arvores fazendo queimadas.então começo a praticar bastante começo a treina mira
tento acerta uma arvore em cima de uma montanha depois uma em baixo ai depois pego disco e arremesso para cima para acerta alvo em movimento,ai treino a velocidade dos selos,e depois treino a distancia que a esfera percorre,assim no final do dia já estava manipulando a esfera perfeitamente e estava conseguindo ter a melhor utilização do katon.


Aprendido:
Treino De Gabriel Libardi 6o1jb5

(Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Shinobis (Ninja) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Tatsu
Kumo
Kumo
Uzumaki Tatsu


Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/04/2013

Ninja card
HP HP:
Treino De Gabriel Libardi Left_bar_bleue100/100Treino De Gabriel Libardi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Treino De Gabriel Libardi Left_bar_bleue100/100Treino De Gabriel Libardi Empty_bar_bleue  (100/100)

Treino De Gabriel Libardi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino De Gabriel Libardi   Treino De Gabriel Libardi Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 12:32 pm

APP
Dica: melhore o seu português e de espaço na virgula ou ponto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino De Gabriel Libardi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino De Gabriel Libardi   Treino De Gabriel Libardi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino De Gabriel Libardi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tecnicas de Gabriel Libardi
» [OFF]Brenepk x Gabriel Libardi
» ficha de Gabriel Libardi
» Uchiha Arcanjo vs Gabriel Libardi
» [Off]Batalha Senshi vs Gabriel Libardi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Naruto Novice :: Vilas :: Iwa :: Treinos-
Ir para: