Mundo Naruto Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treinos de Reijin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Reijin Darkrus
Folha
Folha
Reijin Darkrus


Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/01/2014

Ninja card
HP HP:
Treinos de Reijin Left_bar_bleue0/0Treinos de Reijin Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treinos de Reijin Left_bar_bleue0/0Treinos de Reijin Empty_bar_bleue  (0/0)

Treinos de Reijin Empty
MensagemAssunto: Treinos de Reijin   Treinos de Reijin Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 4:37 pm

Vou a minha casa buscar pesos treinos, chegando em casa pego quatro deles amerrando dois em meus pés e dois em meu braços logo depois vou andando calmamente para um campo qualquer na vila para poder treinar tentando não me esforçar muito pelos pesos enquanto vou para o local
Reijin: será que isso será bom?
Chegando ao campo eu então pego a Hell Lance a encravando no chão rapidamente e me preparo ficando em uma posição de corrida, depois de contar ate 10 em minha própria mente começo a correr com os pesos mexendo minhas pernas e braços para frente e para trás o máximo possível para que possa treinar todo o meu corpo em velocidade, percebendo que o peso era bem grande e que não aguentaria muito caso fica-se daquele modo, assim correndo rapidamente dando volta no campo, vendo que as arvores poderiam ser utilizadas como treinamento de Zig Zag, me dirijo as mesmo indo em Zig Zag passando de uma a outra rapidamente sem Hesitar, já canso pelo treinamento mesmo tendo sido tão pouco, começo a correr normalmente mesmo cansado ainda tentando usar toda minha velocidade.
Segundos depois me canso totalmente, más, não desisto facilmente, e fico em posição de luta e dou três chutes com cada perna seguida de 3 socos com cada braço, em seguida repetindo a mesma sequencia 5 vezes ate não conseguir mais realmente correr ou fazer algum golpe, eu então retiro os pesos de treino e me deixo no chão para descansar, 20 minutos apos esse descanso me levanto novamente pegando os pesos de treino e os amarrando em minhas pernas e indo ate uma arvore, em seguida começo a dar chutes em seus lados do troco seguido de dar 5 socos com cada mão e dar um pulo com o máximo de altura possível dando um giro no ar e atacando uma kunai em uma outra arvore, em seguida volto novamente pela arvore e repito a ordem novamente tentando ser mais rápido, conseguindo ser somente um pouco rápido em relação a ultima ordem de golpes, começo a correr com toda a velocidade em Zig Zag pelas arvores sem parar para descansar por nenhum momento, apos passar por 5 arvores, pego uma kunai e parando subitamente e dando socos em uma arvore ao meu lado seguido de chutes e pula para a esquerda atacando a kunai na arvore e voltando a correr em zig zag rapidamente, assim repetindo isso a cada 5 arvores que eu mesmo passava correndo por elas, me cansando novamente apos repetir somente 3 vezes, eu tiro os pesos e me sento no chão pensando em um jeito de aumentar mais ainda minha velocidade em um próximo treino
Ir para o topo Ir para baixo
Kaminari
Kumo
Kumo
Kaminari


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 27

Ninja card
HP HP:
Treinos de Reijin Left_bar_bleue900/900Treinos de Reijin Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Treinos de Reijin Left_bar_bleue900/900Treinos de Reijin Empty_bar_bleue  (900/900)

Treinos de Reijin Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Reijin   Treinos de Reijin Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 6:59 pm

APP

Ganhou:
+2 Força
+4 Agilidade
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos de Reijin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ]Ficha] Reijin Kuronuma Senju
» [Teste Gennin] - Reijin Darkrus
» Treinos de Takeshi
» Treinos de Yutsu
» Treinos de Hansei

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Naruto Novice :: Vilas :: Konoha :: Treinos-
Ir para: