Mundo Naruto Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Portão de Kumo - Oficial

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Uzumaki Arpifaso
Kumo
Kumo
Uzumaki Arpifaso


Mensagens : 129
Data de inscrição : 05/12/2013

Ninja card
HP HP:
Portão de Kumo - Oficial Left_bar_bleue1300/1300Portão de Kumo - Oficial Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Portão de Kumo - Oficial Left_bar_bleue1300/1300Portão de Kumo - Oficial Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Portão de Kumo - Oficial Empty
MensagemAssunto: Portão de Kumo - Oficial   Portão de Kumo - Oficial Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 5:59 pm

Portão de Kumo - Oficial Seireimonig6

Na entrada de Kumogakure no Sato, possui um portão diferente de todos os outros. Este portão abre de forma diferente, que somente o Raikage sabe como foi arquitetado.
Uma verdadeira obra-prima da Arquitetura.Existem muitos guardas postos ao lado do portão, que ao menor sinal de invasão, podem soar um alarme silencioso que vai diretamente ao Gabinete do Raikage.

[OFF] Todas as entradas devem ser postadas aqui, caso não, elas serão ignoradas...
Ir para o topo Ir para baixo
xArcanjo
Suna
Suna
xArcanjo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/12/2013

Ninja card
HP HP:
Portão de Kumo - Oficial Left_bar_bleue4100/4100Portão de Kumo - Oficial Empty_bar_bleue  (4100/4100)
Chakra Chakra:
Portão de Kumo - Oficial Left_bar_bleue4100/4100Portão de Kumo - Oficial Empty_bar_bleue  (4100/4100)

Portão de Kumo - Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Kumo - Oficial   Portão de Kumo - Oficial Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 4:46 am

Após sair de Suna com a intenção de me torna mais forte, fico vagando por alguns dias até chegar no portão de Kumo, sinto que aqui reside poderosos ninjas, Shukako fica meio agitado fala que sentiu uma presença familiar.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Takeshi
Ex-Kumo
Ex-Kumo
Uchiha Takeshi


Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/01/2014

Ninja card
HP HP:
Portão de Kumo - Oficial Left_bar_bleue2000/2000Portão de Kumo - Oficial Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Portão de Kumo - Oficial Left_bar_bleue1500/1500Portão de Kumo - Oficial Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Portão de Kumo - Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Kumo - Oficial   Portão de Kumo - Oficial Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 10:38 am

Apos concluir seus deveres shinobis, andando pela vila, estava calmo e o clima agradável, o portão da vila estava vazio, os guardas estavam fazendo vigia em outro lugar, quando um homem de cabelos vermelhos, era muito estranho, parecia ser de Suna, ao mesmo tempo estava calmo.
-- O que faz aqui ? Se veio aqui atrás de lutas, acaba de arrumar uma !--
Takeshi agorava retirava duas kunais em cada mão, esperando alguma reação do homem, estava pronto para lutar, em fim um oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaminari
Kumo
Kumo
Kaminari


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 27

Ninja card
HP HP:
Portão de Kumo - Oficial Left_bar_bleue900/900Portão de Kumo - Oficial Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Portão de Kumo - Oficial Left_bar_bleue900/900Portão de Kumo - Oficial Empty_bar_bleue  (900/900)

Portão de Kumo - Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Kumo - Oficial   Portão de Kumo - Oficial Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 11:09 am

Apos ter sido atacado e deixado falando sozinho, Kaminari decide seguir o homem. Logo ele se ve no Portao da Vila, la estava o cara que o tinha atacado e aparentemente um ninja de outra vila.
-O que esta havendo, qyem sao voces?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Takeshi
Ex-Kumo
Ex-Kumo
Uchiha Takeshi


Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/01/2014

Ninja card
HP HP:
Portão de Kumo - Oficial Left_bar_bleue2000/2000Portão de Kumo - Oficial Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Portão de Kumo - Oficial Left_bar_bleue1500/1500Portão de Kumo - Oficial Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Portão de Kumo - Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Kumo - Oficial   Portão de Kumo - Oficial Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 11:16 am

Continuava a encarar o homem, enquanto o novato de sua vila o seguia.
-- Eu sou Takeshi Uchiha, prazer em conhecer você, agora mantenha suas atenções a este homem que está na nossa frente.
Parando um pouco, Takeshi continuava a dizer bem baixo
-- Ei, somos 2 Uchihas vamos aproveitar esse momento para despertar o sharingan, você ataca primeiro, qualquer coisa eu te ajudo.--

HP: Fullizado
Chakra: Fullizado
Ir para o topo Ir para baixo
Kaminari
Kumo
Kumo
Kaminari


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 27

Ninja card
HP HP:
Portão de Kumo - Oficial Left_bar_bleue900/900Portão de Kumo - Oficial Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Portão de Kumo - Oficial Left_bar_bleue900/900Portão de Kumo - Oficial Empty_bar_bleue  (900/900)

Portão de Kumo - Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Kumo - Oficial   Portão de Kumo - Oficial Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 11:23 am

O outro shinobi tambem era um Uchiha, a familiaridade estava explicada.
-Eu despertei o Sharingan la atras quando voce me atacou, a proposito, me chamo Kaminari. Vamos leva-lo ao novo Raikage, que a proposito perdi a cerimonia por sua causa.

Hp\CK: Full
Ir para o topo Ir para baixo
xArcanjo
Suna
Suna
xArcanjo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/12/2013

Ninja card
HP HP:
Portão de Kumo - Oficial Left_bar_bleue4100/4100Portão de Kumo - Oficial Empty_bar_bleue  (4100/4100)
Chakra Chakra:
Portão de Kumo - Oficial Left_bar_bleue4100/4100Portão de Kumo - Oficial Empty_bar_bleue  (4100/4100)

Portão de Kumo - Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Kumo - Oficial   Portão de Kumo - Oficial Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 7:34 pm

enquanto esperava no  portão de Kumo dois ninjas aparecem, um pega duas kunais e fica em posição de luta o outro fica me encarando querendo saber quem eu só.


- Calma não vim com intenção de atacar a vila (Vim vender cannabis), só estou viajando pelo mundo a procura de poderosos ninjas para mim poder treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Black Rose
Ex-Kumo
Ex-Kumo
Black Rose


Mensagens : 134
Data de inscrição : 07/11/2013

Ninja card
HP HP:
Portão de Kumo - Oficial Left_bar_bleue4500/4500Portão de Kumo - Oficial Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Chakra Chakra:
Portão de Kumo - Oficial Left_bar_bleue4600/4600Portão de Kumo - Oficial Empty_bar_bleue  (4600/4600)

Portão de Kumo - Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Kumo - Oficial   Portão de Kumo - Oficial Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 7:47 pm

Chego no portão de Kumo com o Raiton Yoroi, ao ver os 3 ninjas a minha frente, uso o Raiton Yoroi usando Raiton - Raigyaku Suihei contra o ninja que tinha a bandana de Suna tentando acertar diretamente o pescoço de mesmo, em seguida já dando a volta no mesmo com toda velocidade

HP: Full
Chakra: 2000 - 150 (Raiton Yoroi) - 150(outros jutsus) = 1700

Jutsus Usados:


Última edição por Yukino Midorima em Dom Jan 05, 2014 8:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kaminari
Kumo
Kumo
Kaminari


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 27

Ninja card
HP HP:
Portão de Kumo - Oficial Left_bar_bleue900/900Portão de Kumo - Oficial Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Portão de Kumo - Oficial Left_bar_bleue900/900Portão de Kumo - Oficial Empty_bar_bleue  (900/900)

Portão de Kumo - Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Kumo - Oficial   Portão de Kumo - Oficial Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 7:52 pm

O ninja dizia pretender integrar-se aos esquadrões de Kumo.
-Se essa é sua real intenção, vou levá-lo para conversar com o Raikage. Me acompanhe, se tentar algo te matarei.
Kaminari andava esperando ser acompanhado pelo "visitante", mas logo percebe a aproximação de alguém, ao se virar se depara com o ataque ao ninja de Suna.
-Virou bagunça agora? Kaminari então sinalizava para os guardas para que tocassem o alarme informando o Raikage da invasão.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Takeshi
Ex-Kumo
Ex-Kumo
Uchiha Takeshi


Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/01/2014

Ninja card
HP HP:
Portão de Kumo - Oficial Left_bar_bleue2000/2000Portão de Kumo - Oficial Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Portão de Kumo - Oficial Left_bar_bleue1500/1500Portão de Kumo - Oficial Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Portão de Kumo - Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Kumo - Oficial   Portão de Kumo - Oficial Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 8:53 pm

Um homem tinha aparecido, Takeshi e Kaminari estavam prontos para lutar, quando uma garota chega atacando o homem que estava entrando em Kumo
-- Aaaah, que problemáticos...--
Takeshi agorava já guardava suas kunais dentro do seu bolso, distanciava da luta e saia andando
-- Volto depois Kaminari, preciso treinar alguns jutsus, aguente um pouco.--
* O.. O que tá acontecendo ? Esse ataque foi muito rápido tenho que treinar*
Agorava Takeshi já corria para o seu campo de treinamento deixando Kaminari sozinho com os estranhos.

OFF: Na boa, o que o Raikage tem em mente ? Deixar dois gennins morrerem enquanto ele fica dormindo...
Ir para o topo Ir para baixo
xArcanjo
Suna
Suna
xArcanjo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/12/2013

Ninja card
HP HP:
Portão de Kumo - Oficial Left_bar_bleue4100/4100Portão de Kumo - Oficial Empty_bar_bleue  (4100/4100)
Chakra Chakra:
Portão de Kumo - Oficial Left_bar_bleue4100/4100Portão de Kumo - Oficial Empty_bar_bleue  (4100/4100)

Portão de Kumo - Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Kumo - Oficial   Portão de Kumo - Oficial Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 8:54 pm

um dos ninjas me pede para o acompanhar, mas antes que eu pudesse segui-lo , Ichibi sente a presença de um poderoso ninja se aproximando e me cobre com sua areia para me proteger, mais o inimigo era poderoso de mais e atravessa a areia com facilidade me acertando em cheio, graças a areia de Ichibi o ataque do inimigo foi amortecido diminuindo seu efeito me deixando só inconsciente.
Ir para o topo Ir para baixo
Black Rose
Ex-Kumo
Ex-Kumo
Black Rose


Mensagens : 134
Data de inscrição : 07/11/2013

Ninja card
HP HP:
Portão de Kumo - Oficial Left_bar_bleue4500/4500Portão de Kumo - Oficial Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Chakra Chakra:
Portão de Kumo - Oficial Left_bar_bleue4600/4600Portão de Kumo - Oficial Empty_bar_bleue  (4600/4600)

Portão de Kumo - Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Kumo - Oficial   Portão de Kumo - Oficial Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 9:02 pm

Yukino: Ei, você, ninja de Kumo, você deve estar se perguntando aonde está seu Kage certo? ele o abandonou, ele o deixou sozinho, para morrer aqui por minhas mãos, mais como não sou uma má pessoa, deixarei você escolher, volte para Kumo e continue vivendo está desgraça ou vá para outra vila que não tem muito povoamento como Suna.
Eu com o Raiton Yoroi saio de lá indo em direção para a Katsuki
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Takeshi
Ex-Kumo
Ex-Kumo
Uchiha Takeshi


Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/01/2014

Ninja card
HP HP:
Portão de Kumo - Oficial Left_bar_bleue2000/2000Portão de Kumo - Oficial Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Portão de Kumo - Oficial Left_bar_bleue1500/1500Portão de Kumo - Oficial Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Portão de Kumo - Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Kumo - Oficial   Portão de Kumo - Oficial Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 9:13 pm

Takeshi ouvia as palavras da mulher, voltando para trás, Kaminari também estava chocado com a notícia.
-- Kaminari, não sei se você vai fazer o mesmo, mais eu irei abandonar esta vila que não valoriza seus ninjas !--
Takeshi saia do portão, alguns guardas logo apos receberem a notícia de sua fuga da vila, mandaram homens ir atrás dele.


OBS: Vila sem administração, qualquer um chega e ataca se a defesa são dois gennins recém-formados.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaminari
Kumo
Kumo
Kaminari


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 27

Ninja card
HP HP:
Portão de Kumo - Oficial Left_bar_bleue900/900Portão de Kumo - Oficial Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Portão de Kumo - Oficial Left_bar_bleue900/900Portão de Kumo - Oficial Empty_bar_bleue  (900/900)

Portão de Kumo - Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Kumo - Oficial   Portão de Kumo - Oficial Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 9:31 am

Kaminari observa toda a ação sem nada fazer, ao ser questionado por Takeshi, ele se sente tentado, mas qual era a garantia de ir para outra vila com uma desconhecida.
-Adeus.
O ninja de Suna estava desacordado ainda.
-Levem-no ao Raikage, tenho mais o que fazer.
Um fogo surge nos pés de Kaminari, enquanto subia ia apagando sua presença.
Ir para o topo Ir para baixo
xArcanjo
Suna
Suna
xArcanjo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/12/2013

Ninja card
HP HP:
Portão de Kumo - Oficial Left_bar_bleue4100/4100Portão de Kumo - Oficial Empty_bar_bleue  (4100/4100)
Chakra Chakra:
Portão de Kumo - Oficial Left_bar_bleue4100/4100Portão de Kumo - Oficial Empty_bar_bleue  (4100/4100)

Portão de Kumo - Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Kumo - Oficial   Portão de Kumo - Oficial Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 7:45 pm

acordo com os guardas me levando até seu kage mais acordo e desisto de ficar em kumo e volto para suna.
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Arpifaso
Kumo
Kumo
Uzumaki Arpifaso


Mensagens : 129
Data de inscrição : 05/12/2013

Ninja card
HP HP:
Portão de Kumo - Oficial Left_bar_bleue1300/1300Portão de Kumo - Oficial Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Portão de Kumo - Oficial Left_bar_bleue1300/1300Portão de Kumo - Oficial Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Portão de Kumo - Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Kumo - Oficial   Portão de Kumo - Oficial Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 9:28 am

Voltava para Kumo andando, depois do fracassado exame que foi cancelado, sozinho, e passava pelos portões. Via alguns rastros de sangue jorrados pela areia do chão e pensava:
"Kaminari me deve explicações...
Ia em direção à minha área de treinamento, onde lá a Bijuu de 2 Caudas já pisou.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaminari
Kumo
Kumo
Kaminari


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 27

Ninja card
HP HP:
Portão de Kumo - Oficial Left_bar_bleue900/900Portão de Kumo - Oficial Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Portão de Kumo - Oficial Left_bar_bleue900/900Portão de Kumo - Oficial Empty_bar_bleue  (900/900)

Portão de Kumo - Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Kumo - Oficial   Portão de Kumo - Oficial Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 1:19 pm

Kaminari volta a Kumo após o fracasso do Chuunin Shiken, logo se dirige ao prédio do Raikage para reportar acontecimentos anteriores ao evento em Konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
Black Rose
Ex-Kumo
Ex-Kumo
Black Rose


Mensagens : 134
Data de inscrição : 07/11/2013

Ninja card
HP HP:
Portão de Kumo - Oficial Left_bar_bleue4500/4500Portão de Kumo - Oficial Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Chakra Chakra:
Portão de Kumo - Oficial Left_bar_bleue4600/4600Portão de Kumo - Oficial Empty_bar_bleue  (4600/4600)

Portão de Kumo - Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Kumo - Oficial   Portão de Kumo - Oficial Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 11:30 am

Chego a entrada de Kumo utilizando o Raiton Yoroi, utilizo Mokuton - Shichuuka no Jutsu para fazer uma casa e entro na mesma me deitando no chão.

HP: Full
Chakra:
1300 -150 - 90 = 1160

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Black Rose
Ex-Kumo
Ex-Kumo
Black Rose


Mensagens : 134
Data de inscrição : 07/11/2013

Ninja card
HP HP:
Portão de Kumo - Oficial Left_bar_bleue4500/4500Portão de Kumo - Oficial Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Chakra Chakra:
Portão de Kumo - Oficial Left_bar_bleue4600/4600Portão de Kumo - Oficial Empty_bar_bleue  (4600/4600)

Portão de Kumo - Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Kumo - Oficial   Portão de Kumo - Oficial Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 4:10 am

Saio da casa meio empurrada enquanto digo
Black: serio mesmo que ninguem vai vir aqui me receber? que falta de educação esses caras de Kumo..
Uso Shinra Tensei em Pequena Escala Destruindo somente a casa e saiu de Kumo em direção a Akatsuki usando o Raiton Yoroi

HP: Full
Chakra:
 1160 - 300 (Shinra e Raiton Yoroi)
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Arpifaso
Kumo
Kumo
Uzumaki Arpifaso


Mensagens : 129
Data de inscrição : 05/12/2013

Ninja card
HP HP:
Portão de Kumo - Oficial Left_bar_bleue1300/1300Portão de Kumo - Oficial Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Portão de Kumo - Oficial Left_bar_bleue1300/1300Portão de Kumo - Oficial Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Portão de Kumo - Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Kumo - Oficial   Portão de Kumo - Oficial Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 8:22 am


Visão de meu clone...

Akatsuki.

"Logo ativava meu Jutsu Raiton Yoroi para verificar o que estava ocorrendo no Portão, assim como meu original falou. Corria o mais rápido que podia até encontrar uma pessoa vestida com uma túnica em forma de nuvens vermelhas com traçados brancos em volta.

Imagem Ilustrativa:

Sim, era um Akatsuki, correndo com uma velocidade igualável à minha, em direção ao Sul. Já estava no portão, e via uma pequena casa destruída, não seria nada fácil alcança-la, então falava, berrando:
- Ei volte aqui!
Ainda com meu Jutsu ativado, esperava o Akatsuki voltar.



observações

Portão de Kumo - Oficial Hp10 HP: 1300
Portão de Kumo - Oficial Chackr10 CK: 1150
.







leveck @ cg

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Portão de Kumo - Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Kumo - Oficial   Portão de Kumo - Oficial Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Portão de Kumo - Oficial
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hospital de Kumo
» Kumo-Ryu (Estilo da Nuvem)
» Kekkei Genkais de Kumo
» [Regra]Sistema Oficial de Batalhas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Naruto Novice :: Vilas :: Kumo :: Entrada De Kumogakure-
Ir para: