Mundo Naruto Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões - Arcanjo

Ir para baixo 
AutorMensagem
xArcanjo
Suna
Suna
xArcanjo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/12/2013

Ninja card
HP HP:
Missões - Arcanjo Left_bar_bleue4100/4100Missões - Arcanjo Empty_bar_bleue  (4100/4100)
Chakra Chakra:
Missões - Arcanjo Left_bar_bleue4100/4100Missões - Arcanjo Empty_bar_bleue  (4100/4100)

Missões - Arcanjo Empty
MensagemAssunto: Missões - Arcanjo   Missões - Arcanjo Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 8:56 pm

Nome: Lãdrao
Descrição: Um Ladrão esta roubando varias coisas pela vila, sua missão é capturar esse ladrão e devolver tudo o que foi roubado para os aldeões.
Requisito: Pegar o Ladrão , Leva-lo para um superior e reportar o Kage.
Rank: D
Recompensa: 20 Ryous




Missões - Arcanjo Tumblr_ly9qwtALYQ1rnkzyto1_500

1° missão
Me dirijo para o gabinete do Kazekage onde iria pedir para realizar algumas missões, entrando em seu gabinete peço para algumas missões para provar que já posso virar Genin.
- Então você que se torna um Genin, muito bem primeiro vó te dar algumas missões se você conseguir realizar te indicarei um sensei para fazer o teste final.
Saio correndo da sala do Kazekage para realizar as missões.
- Muito bem vamos ver qual vai ser minha primeira missão.
- Um ladrão em, pois bem vó mostra para ele que aqui não é lugar para malfeitores.
Me dirijo para o local onde mais  tinha acontecido os furtos e utilizo o  *Kakuremino no Jutsu* me camuflando enquanto esperava por mais um ataque do ladrão.
Não demoro muito, um suspeito estava vindo em direção a uma loja com um sobretudo preto com um capuz cobrindo seu rosto, ele entra na loja e não demoro muito para que ele sai-se correndo com o dinheiro da loja.
Saio correndo atrás do ladrão mandando ele para, mais foi em vão ele continuo correndo, então se vira em minha direção e joga duas kunais, rapidamente pego minha Drill Blood e giro rapidamente fazendo as kunais ricochetearem e irem para os lados.
- EU MANDEI VOCÊ PARA.
Jogo minha Drill Blood em direção ao ladrão , que acaba atravessando sua perna esquerda, fazendo-o cair no chão, em seguida faço dois *Kage Bunshin no Jutsu* que seguram o ladrão pelos braços para ele não realizar nenhum selo de mão e tentar fugir.
Tiro minha Drill Blood de sua perna e aperto a ponta de sua lamina contra  o pescoço do ladrão, que implora por sua vida e diz que não vai mais roubar.
- Se minhas ordens não fossem para mim te levar a um superior eu acabaria com sua vida miserável agora mesmo.
-vamos levar esse verme daqui.
Levo o ladrão ferido para meus superiores devolvo os pertences para os verdadeiros donos e me dirijo para reporta a missão para o Kazekage.

Jutsus ultilizados:

Equipamento - Drill Blood:


Off:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Missões - Arcanjo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Arcanjo   Missões - Arcanjo Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 4:22 pm

APP

Off:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões - Arcanjo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões Rank D
» Missões Rank C
» Arsenal de Arcanjo
» Missões Rank B
» Treinos de Arcanjo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Naruto Novice :: Zona Neutra :: Missões-
Ir para: